A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



segunda-feira, agosto 23, 2010

Sanduíche *-------*

Tá, eu não sei por qual motivo, eu resolvi fazer um sanduíche. Foi o sanduíche mais Fail do mundo. Resolvi usar: Pão (dããã), atum, tomate, alface e maionese. Coloquei no pão tudo isso, mas o atum ficava caindo, então eu resolvi comer virando a cabeça, o que foi horrível, pq eu estava comendo de cabeça pra baixo --' Chegaram meus 2 gatos, querendo atum. eu coloquei um pouco pra um no chão e pro outro na cadeira. Deixei cair maionese na mesa, fui tentar limpar, e deixei cair no meu gato, aí ele começou a se limpar e eu escorreguei no atum do chão. Resolvi sentar em outra cadeira e meu sanduíche desmontou. Sujou a cadeira e outra parte do chão. Eu refiz o sanduíche, e caiu maionese na minha blusa e na minha calça, sendo que as duas são pretas. Conclusão: Eu vou ter que limpar a mesa, a minha roupa, 2 cadeiras, o gato e o chão. E eu pretendia fazer tudo isso antes da minha mãe chegar, mas resolvi tirar foto pra colocar aqui e ela chegou e brigou comigo...


Minha roupa :O



Blanca e Francisco, com Maionese na cabeça.


Essa foi a mesa no final de tudo, hahahhahha.

Beijos, Laura.
Ps.: NÃO façam isso em casa.

5 comentários:

  1. HAHAHHAHAHA so faz besteira!
    eu amo fazer bagunça na cozinha e maior diversao.
    E o sanduiche deu um sabor de diversao!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. A mesa arrumadinha nem deu para percebe que teve guerra de comida! hahaha
    Ahh logo agr que ia fazer na minha casa , voce fala que nao façam.

    ResponderExcluir
  3. Eu ri. E mamãe te deu um puta esporro. Bem feito u.u

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk eu ja tentei fazer um sanduíche de atum que tambem desmanchou, caiu no chão e meu gato comeu *-* !!! :::...Thalles...:::

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: