A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Ocorreu um erro neste gadget

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sábado, março 27, 2010

Perigos do meio da rua *-------------*

Pois é, gente. Outro dia andando na rua (:B), e comecei a pensar nos perigos que tem lá. Procurei umas fotos, e selecionei 1 das outras 13 que achei, pra botar qui. Eu ri mto, mto. Bom, a foto, só vai ser essa 1, mesmo, mas vão ter outros perigos digitados aqui (:


Perigos&Resultados





Tropeçar Sei lá! Vai que vc bate com a cabeça e morre :P
Olha pra baixo Imagine se vc dá com a cabeça em um poste, ou em alguém...


Olhar pra cima Você pode pisar em algo indesejado :S


Andar com com saquinho de milho na mão Você se arriscaria como o garotinho da foto?






É isso, gente. Beijos,


Lauriinha :*

terça-feira, março 16, 2010

SOLUÇÕES PARA A HUMANIDADE!

Bom, eu sou uma pessoa com uma mente INCRÍVEL e cheia de ideias, estava hoje na aula do Curso (que amo --'), e estávamos falando de Disastres Naturais, e eu solucionei o problema de TODOS! Vou salvar a humanidade :')
Bom, vou passar aqui para vocês, mas NÃO CLONEM MINHAS IDEIAS!
Huuuuuuuuuuuunf!
Aí vai:

Para as queimadas: Usem uma SUPER MANGUEIRA! (sem mau sentido, ok?)
Para as erupções vulcânicas: Usem uma SUPER ROLHA! (não, não é tudo super!)
Para as tsunamis: Um surfista que usa um simples APITO para mandar a Tsunami pra onde ela veio! (tu-tu-tu-tu! Surfistinha ao resgate!)
Para as enchentes: Ah, dá logo uns BARQUINHOS de papel com folha dupla! (Em pé vcs cabem neles!)
Para os tornados: Imaginem-se num desses brinquedinhos de parquinho de criança e vá levando, cuidado pra não cair, tá amiguinho? Ah, e depois arranje um LUGAR TRANQUILO e descarregue sua tontura toda lá! (huuuuum, mas que cheirinho!)
Para os terremotos: Peçam ao presidente, governador ou alguém cheio da grana um bando de SUPER COLAS! Colem o chão, as casas e tudo o que tiver sido destruido. (esse foi super, mas foi mara!)
Para os deslizamentos de terra: Vão na papelaria e revistam suas casas com PLÁSTICO BOLHA. (essa foi jogada de mestre!)
Para as secas: ÁGUA, ué! O que mais resolve as secas? Leite? (ou SUPER ÁGUA, mas é que já te super de mais!)

Bom, aí estão os problemas e as soluções. Vou comer PÃO DE PROVOLONE (;9) quentinho que o rapaz da padaria mandou entregar. Vai na padaria e compra pra vc, falou?
Beijooooos,
Lauriinha :*

quinta-feira, março 04, 2010

Funny photos in the paradinha again







Pois é, esqueci o nome do treco... Bom, gente. A realidade é que eu menti para vcs :'(
Bom, as fotos não virão em 2 posts (esse e o anterior), virão em uns 300. HAHAHAH, é que o site tem muitas páginas, e eu já tenho várias fotos minhas e da Marthinha na paradinha. E aqui no blogger só dá pra botar umas 5 fotos em cada post :/
Vou postando, vcs comentem aí. Ah, gente! É só clicar, o que custa? (quem diz isso é a menina que tem preguiça de levantar o dedo!) Bom, mas dá até pra comentar em anônimo! *--*
XINGUEM, ELOGIEM, GRITEM, E SE MATEM. Antes vcs do que eu! HAHAHHAH, zoa, zoa, zoa. O que eu quis dizer foi pra vcs darem a opinião de vcs, mas provavelmente não farei nada :D
Beijoooooos, Lauriinha :*

quarta-feira, março 03, 2010

Funny Photos in Face in Hole :D
















Geeeeeente! Como sou uma desocupada fico postando aqui pra vcs. HAHAHAHHAH o/
Chega, chega. Bom, hoje, usando o computador, não queria entrar no msn, só postar no meutwitter (clica aí e me segue :D). Mas acabou ficando chato pq eu não tinha nada pra postar. Eu sou meio que viciada no blogdoJerri, vi lá o site FaceinHole e não resisti: Fiz um bandão de fotos :)
Claro que com a chata da Martha/Ágata (te amo amg :*), pra poder postar aqui. Acho que vai ser em uns 2 posts, mas vai :D
Riam muuuuuuuuuuuito (:
Obs.: Só faltou 1 foto, mas depois eu posto. Espero que gostem :*
Beijoos, Lauriinha :***

segunda-feira, março 01, 2010

A história da garota muito doida :P | E umas notícias no final (:

Era uma vez uma "pessoa" chamada Martha. Se é que podemos chamar uma maluca assim. --'
Bom, essa garota muito doida inventou que queria mudar de nome *-*
E de Martha começou Ágata. Ela mudou nome no orkut, msn, twitter, blog...
E queria TODO MUNDO chamando ela de Ágata. Ok, ok. Assim foi. Ia mudar o nome na justiça e talz. Passado um tempo (booooooooooom tempo), ela voltou tudo pra Martha, e disse que Ágata era seu nome artístico. É muito maluca, meu Deus.

Bom, a real razão para eu postar esse negócio aqui, é que eu não vou mudar TUDO DE NOVO, então como ela diz que Ágata é o nome artístico dela, aqui fica Ágata :D

Notícias:
  • Eu ainda não descarreguei a máquina :# (no meu msn aparece um emoticon com vergonha no lugar de :#...)
  • Hoje, na minha aula de bateria (sim ,eu faço aula de bateria, toda segunda), eu consegui tirar som do Bumbo :D Vcs não devem estar entendendo nada, mas bumbo é aquele tambor gigante (o maior de todos) da bateria. É difícil ;9
  • Para nossa infelicidade, temos aula de matemática todo dia da semana, menos terça :B

Fui, gente. Beijos, Laura :*

E Laura e Martha viram...

É isso aí. Agora, aqui no blog teremos comentários de filmes que vimos, que podemos ou não recomendar para vcs :*
Alguns foram vistos no cinema, outros, alugamos na locadora. (Obs.: Comentários com um +
do lado, quer dizer que gostamos, um +- mais ou menos, e um - quer dizer que não gostamos.)
Filmes:

Avatar.
Laura: Muito bom, ótimos efeitos, o filme é MARAVILHOSO. Recomendo ;) +
Martha: É um filme que vc pode mergulhar em tecnologia e se encantar com beleza. +

Sempre ao seu lado.
Laura: A história é linda, mas deixa todo mundo chorando. Inclusive eu :') +
Martha: Cuidado para alguém não chorar no seu colo! +

Busca Implácavel.
Laura: Eu não fui assistir muito confiante que ia ser bom, mas AMEI. O filme é interessante, e com muita matança. HAHAHA. +
Martha: eu amei busca implacavel e achei que é um filme muito bem feito que tem um suspense tremendo.

Garota Infernal.
Laura: É muuuuuito bom. Filme de devorador de gente *-* HAHAHAH, dá até medo, mas é MARA! +
Martha: Eu gostei muito. O filme é bom demais. +

Bom, galera. Não somos muito indicadas para falar dos filmes, mas é muto bom poder expressar a opinião assim *--*

Beijos Laura e Ágata.