A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Ocorreu um erro neste gadget

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sábado, janeiro 30, 2010

Shopping Blog das 4 amigas! Opa... Shopping Blog das 2 amigas. :S - Sacanagem!

Bom, gente. Vcs não ficaram loucos. É isso mesmo. 2 amigas. A partir de agora, só a Ágata Karolina e eu, Laura, que vamos postar aqui. A Julia e a Maria Alice pularam fora. Elas desistiram do blog.
Quando Maria Alice estava na casa da Julia, perguntei, se elas iriam postar aqui e elas falaram que não queriam fazer o blog.
Bom, quem sugeriu o blog foi a Julia, e agora ela não quer mais. Será que foi ******* *******? (Prefiro não escrever pra não dar merda)
Não, não estou incinuando NADA. Mas que é estranho é. Nós 4 no shopping ela fala: Vamos fazer um blog? TODAS CONCORDARAM, INCLUSIVE AS 2, eu criei e elas desistem? Qual é a delas? Bom, eu até posso mudar o nome do blog e talz, mas elas fuderam o blog. O link não tem mais nada a ver com o blog. Ok, direito delas. Mas pq não avisaram antes? Agora, eu vou ter que mudar:

* Nome do Blog
* Layout
* Algumas Postagens
* Quem sou eu
* Senha do Blog
* Nosso nome (que está -uma das 4 amigas-)
* Muito mais...

Vai dar um trabalhão, e quem vai ter sou EU.
AFF --'

Galera, não façam isso com seus amigos, falou? To indo ajeitar o blog.
Beijoos,
Lauriinha

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Falsidade do caralho. (Eu xingo MESMO)

Gente eu estava toda feliz querendo postar aqui par vcs, e ainda não descarreguei a máquina. Então vão ficar querendo as fotos.
Mas na hora que eu vinha aqui postar pra vcs uma paradinha vs outra paradinha (eu ainda vou fazer depois, por isso não botei os nomes), eu me toquei que era melhor falar de falsidade. gente, TODO MUNDO JÁ FOI FALSO. Pelo menos 1 vez na vida. Eu estava super na boa, no meu msn, e de repende chegou uma pessoa pra mim (eu não falar falar o nome, mas se alguém me perguntar vou ter o PRAZER de revelar, para essa pessoa também poder se previnir), dizendo que eu sou falsa, eu sou mentirosa, que ela não gostou disso ou daquilo que eu fiz, por isso não podemos ser amigas. VAI SE FUDER, PQ A VIDA É MINHA EU FAÇO O QUE EU QUISER ELA. (Tô com raiva mesmo). Eu, a falsa mentirosa dona de atitudes consideradas erradas pelo invidivíduo que acha demais, concordei. Depois fui saber por 4 amigas, que esse indivíduo estava falando mal de mim. AI, CARALHO. Me confundi. quem é a falsa mentirosa dona de atitudes consideradas erradas, eu ou o indivíduo?

É disso que eu falo. Não sou mais amiga do indivíduo mesmo, então não tenho NADA A PERDER falando dele aqui. PODE VIR PRA CIMA, QUE EU SEI ME DEFENDER.
Eu estive muito mal esse tempo, pensando que eu podia afastar as pessoas. Mas não sou eu quem faz isso. É a própria pessoa que se afasta. Ou pq acredita nas mentiras que escuta por aí, ou pq tem inveja. Eu só quero é ser feliz, e quem quiser ser também, aqui vai um conselho:

FODA-SE O QUE OS OUTROS PENSAM & FALAM. CURTA A VIDA PQ NÃO VALE SOFRER PELOS OUTROS, SE ELES NÃO GOSTAREM DO SEU JEITO OS MANDE PRA PUTA QUE PARIU, PQ ELES NÃO QUEREM O SEU BEM. QUEREM PASSAR POR CIMA.

Beijooooos, Lauriinha :***

sábado, janeiro 16, 2010

Brigas bobas e completamente infantis --'

Gente, eu AMO postar aqui para vcs. Eu nunca fui de conseguir levar um blog adiante. Já tive uns 7, mas eu nunca tenho nada de interessante para postar. Nunca achei que falar da própria vida seria legal. Mas nesse blog aqui, que nem é só meu, eu me divirto.

Mas o que acontece é que, eu acho que se vc tem que fazer um blog, tem que fazer direito. Eu adoro a Ágatinha, acho ela uma dlç, mas tem horas que sinceramente, aquela coisa me irrita.
Ela fez um blog só dela, pra falar da vida, do que fez ontem, hoje, do que pensa em fazer, e talz.
(Pra quem quiser ver: www.akmartignoni.blogspot.com) Bom, mas ela logo que fez passou o link e perguntou se eu tinha gostado. Eu fui muito sincera e direta: +-.
Ela perguntou pq, e eu logo disse que era sem graça, que vc lia e não via graça. Tá, ela falou que não necessariamente precisa ter graça. Mas agora me digam vcs. VCS LERIAM UM BLOG SEM GRAÇA ALGUMA, QUE FALA DO QUE A PESSOA FEZ, QUE TODO MUNDO FAZ?

Gente, eu não estou criticando o blog da Ágatinha, pq a adoro e a respeito. Mas eu fui sincera que acabei a magoando. Gente, ela que perguntou, tinha que estar preparada para ouvir. Nunca conseguimos agradar a todos. NUNCA.

Eu queria aqui, nesse blog, me desculpar com ela, pq nossa briga foi boba e infantil. Mas pf, que da proxima vez, se for o caso, NÃO PERGUNTE. Ela me pediu ajuda para 'divertir' o blog. Só que o blog é DELA, fala da vida DELA, do que ELA fez ontem ou hoje. Eu até vou ajudar, mas quero deixar bem claro aqui, que não vou mudar nenhum pensamento dela, ou fazê-la pensar mal de alguém. Só vou dar ideias para ela fazer um blog divertido.

Pronto, está aí, bem claro, minha verdadeira intenção.
Beijooooooooooos, Lauriinha.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Desculpem-me D:







Leitores desse blog. Por meio dessa postagem eu venho me desculpar com vocês.
Eu tinha prometido as fotos da praia, com a Ágatinha enterrada na areia e talz, só que as da máquina. As do post anterior são de celular, mas o que aconteceu foi o seguinte:

Eu estava toda animada para descarregar a máquina e postar as fotos aqui. Vcs não sabem mais aqui em casa eu tenho 3 computadores, 1 laptop e 2 supercelularescomtudoquepodeimaginar.
Por qualquer uma dessas 'opções', eu poderia botar as fotos. Só que dos 3 computadores, 2 não ligam por causa de vírus e 1 liga, mas se for fazer algo muito 'pesado', ele desliga. No laptop eu não posso botar nada de foto&música&arquivos&coisasdanet. Então o Laptop é só para msn e internet, mas não site de joguinhos D: . Eu estourei a conta dos celulares, veio muito alta. Portanto, durante esse mês não posso usá-los para ligar, mandar mensagens ou entrar na net.

Então fui para o computador liga&desliga. Eu estava passando as fotos quando, de repente ele DESLIGOU. Parecia mágica. só que eu já estou acostumada com essa. Deixei ele quieto por uns 30min, e religuei (essa palavra existe? Oo). Bom, como estava desligando com a passagem de fotos, resolvi fazer umas montagens com fotos que tenho lá. Só que fotos velhas. Consegui fazer 3 e mandar para esse e-mail, o do blog (shoppingblogcomuva@gmail.com), pq ele desligou logo que apareceu enviado. Vou postar as fotos aqui e levar a gata no veterinário, depois eu tento descarregar a máquina. Mas não garanto.

Bom, as fotos estão lá em cima.

Beijoooooooos, Lauriinha.

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Dias melhores, pra sempre (8'











Olá leitores do nosso blog. Mais meu do que de vcs. Brinks :D
Bom, como sabem já sabem eu, Laura, fui a praia hoje (14/01/2010). Fui com a Ágatinha, e nos divertimos muito.
Pensando em vcs (que emoção :') ), tiramos fotos na praia e também da paisagem. As fotos nesse post são de celular, pq eu esqueci o USB da máquina em casa. Depois eu prometo que ponho as fotos da Ágata enterrada na areia aqui pra vcs. Bom, aí vai!
Tomara que vcs gostem, aproveitem pra passear por lá. Mande um e-mail para nós com fotos de lugares que vc visitou, elas podem acabar aqui :D
Galera, as outras fotos vem depois.
Muitos beijoooooos para vcs, Lauriinha ;9
Ágata: Só Lauriinha, né? Brigada!
Laura: Também, só ficou olhando, huuuuuuuuuunf.
Booooooooom, então, né? Beijos Lauriinha&Ágatinha :DD
OBS : A Ágatiinha que tirou as fotos do celular (as de cima). ;***

Bolos '-'

Eu, Laura, estou aqui para falar de um assunto que acontece&aborrece pessoas que levam bolos.
Já pararam pra pensar? Vc todo(a) empolgado, quando de última hora descobre/é avisado que não vai mais ter o evento que vc super queria.
Aconteceu hoje comigo.

Estava empolgada pra ir a praia e combinamos dela passar às 6h30min (da manhã? Não, da noite, tem muito sol, não? --')

Acordei 5h30min, para dar tempo de fazer tudo. Chega a hora combinada. Mentira, pq passa da hora.
7h, eu preocupada. 7h15min começo a ligar pra minha amiga.

7h30 minutos, ela atende:

Ela: alo (voz de sono, tinha acabado de acordar)
Eu: Vc já tá vindo?
Ela: Não, eu saí ontem, e só voltei tarde.
Eu: Ok, mas que horas vc vem?
Ela: Não vou mais.
Eu: Custava ter avisado? (PUTA DA VIDA)
Ela: Desculpa.
Eu: Ok, mas minha mãe vai ficar o dia inteiro fora e achava que eu ia pra sua casa depois da praia.
Ela: Minha mãe tá tomando banho, a gente vai te buscar.
Eu:Ok, to esperando.
TU TU TU (barulho do tel, tá gente?)

Troquei de roupa e esperei por ela. Nisso, 7h40min.
Liguei o LapTop e comecei a escrever essa postagem, Mais ou menos 7h50min.

8h ela me liga:

Ela: Laura, já trocou de roupa?
Eu: Já, criatura. Pq?
Ela: Pq a gente vai a praia!
Eu: Ai, cassete. Vou trocar de roupa.
Ela: Em meia hora estamos aí.
Eu: Ok

TU TU TU (Olha ele de novo!)

Era um bolo, que parou de ser bolo :D
Bom, nesse momento, 8h04min eu já troquei de roupa, mas vou só publicar a postagem, e fazer uma dancinha-nada-legal aqui. Brinks o/
Vou publicar e pegar meu wayfarer, pq eu tirei da bolsa, junto com a carteira e a máquina, que eu vou tirar fotos para publicar aqui para vcs. Beijooos, Laura :D

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Dica de Vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=pABLCNrCEpk&feature=related

Gente o filme é muito bom. Esse video é muito fofo *--------------------------*
Aproveitem.
OoOoi !
Olha , pode crer que o nosso shopping não tem pra ninguéeem ! (:
É super fodiinha (: Tipoo , cada loucura ~~; Olha , pra vc sentir o gostinho bom de estar no shopping com a gnt , vou contar fatos deles :
1.Fizemos uma loucura no provador que a mulher da Renner pediu pra chamar o seguraça ! ;x
2. Nos melecamos todas , quando comemos Donalt's !
3. Conhecemos pessoas estranhas (e perseguimos elas)
4. Dançamos no meio do shopping (:
5. Atravessamos a saída de emergência !

Enfim , e muito mais , então saccas , pq nóoois é d+ ?


HAHHAHAHAHAHHA , Beeeeijos, Ágatinha ;*

Hihihi :***

É o seguinte leitores do Shopping Blog.

Essa história das 4 amigas é verdade. Ágata Karolina, Julia Blanc, Laura Cruz, e Maria Alice são as gatinhas que vão postar aqui pra vocês as experiências divertidas que elas tiveram no shopping, mas também vão postar outras coisas divertidas aqui.

Você não vai querer ficar de fora dele, vai? Então, divulgue! Também vale mandar alguma situação engraçada que você passou em algum lugar, que pode ser publicado aqui. Mande um e-mail para:

shoppingblogcomuva@gmail.com

A parte da uva é que a Laura gosta de botar nome de frutas no meio.

Bom, agora o apelido de cada uma, que é como vocês podem chamá-las, porquê aqui nada precisa ser formal. Estamos apenas nos divertindo :D
Aí vai:

Ágata Karolina: Ágatinha ou ÁgataKarol
Julia Blanc: Juh ou Jub's
Laura Cruz: Laurinha ou Lauratank*
Maria Alice: Lilice ou Loirinha*

*Criados por Leozinho Winkelmann.

Ah, e não perguntem pra elas o porquê deles.

As 4 pessoas chatas (tô me incluindo) também vão criar brincadeiras, tópicos, e outros assuntos legais para serem conversados. Não se esqueçam de deixar comentários.

Galerinha, essa foi a primeira postagem, e a partir de agora só as gatinhas que vão postar. Esse blog foi criado para pura diversão. Por favor, vocês divulgem aí, tá? Beijoooos da Laura. Hihihi :***