A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sábado, janeiro 30, 2010

Shopping Blog das 4 amigas! Opa... Shopping Blog das 2 amigas. :S - Sacanagem!

Bom, gente. Vcs não ficaram loucos. É isso mesmo. 2 amigas. A partir de agora, só a Ágata Karolina e eu, Laura, que vamos postar aqui. A Julia e a Maria Alice pularam fora. Elas desistiram do blog.
Quando Maria Alice estava na casa da Julia, perguntei, se elas iriam postar aqui e elas falaram que não queriam fazer o blog.
Bom, quem sugeriu o blog foi a Julia, e agora ela não quer mais. Será que foi ******* *******? (Prefiro não escrever pra não dar merda)
Não, não estou incinuando NADA. Mas que é estranho é. Nós 4 no shopping ela fala: Vamos fazer um blog? TODAS CONCORDARAM, INCLUSIVE AS 2, eu criei e elas desistem? Qual é a delas? Bom, eu até posso mudar o nome do blog e talz, mas elas fuderam o blog. O link não tem mais nada a ver com o blog. Ok, direito delas. Mas pq não avisaram antes? Agora, eu vou ter que mudar:

* Nome do Blog
* Layout
* Algumas Postagens
* Quem sou eu
* Senha do Blog
* Nosso nome (que está -uma das 4 amigas-)
* Muito mais...

Vai dar um trabalhão, e quem vai ter sou EU.
AFF --'

Galera, não façam isso com seus amigos, falou? To indo ajeitar o blog.
Beijoos,
Lauriinha

Um comentário:

Comeeeenta aí (: