A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



quinta-feira, janeiro 14, 2010

Bolos '-'

Eu, Laura, estou aqui para falar de um assunto que acontece&aborrece pessoas que levam bolos.
Já pararam pra pensar? Vc todo(a) empolgado, quando de última hora descobre/é avisado que não vai mais ter o evento que vc super queria.
Aconteceu hoje comigo.

Estava empolgada pra ir a praia e combinamos dela passar às 6h30min (da manhã? Não, da noite, tem muito sol, não? --')

Acordei 5h30min, para dar tempo de fazer tudo. Chega a hora combinada. Mentira, pq passa da hora.
7h, eu preocupada. 7h15min começo a ligar pra minha amiga.

7h30 minutos, ela atende:

Ela: alo (voz de sono, tinha acabado de acordar)
Eu: Vc já tá vindo?
Ela: Não, eu saí ontem, e só voltei tarde.
Eu: Ok, mas que horas vc vem?
Ela: Não vou mais.
Eu: Custava ter avisado? (PUTA DA VIDA)
Ela: Desculpa.
Eu: Ok, mas minha mãe vai ficar o dia inteiro fora e achava que eu ia pra sua casa depois da praia.
Ela: Minha mãe tá tomando banho, a gente vai te buscar.
Eu:Ok, to esperando.
TU TU TU (barulho do tel, tá gente?)

Troquei de roupa e esperei por ela. Nisso, 7h40min.
Liguei o LapTop e comecei a escrever essa postagem, Mais ou menos 7h50min.

8h ela me liga:

Ela: Laura, já trocou de roupa?
Eu: Já, criatura. Pq?
Ela: Pq a gente vai a praia!
Eu: Ai, cassete. Vou trocar de roupa.
Ela: Em meia hora estamos aí.
Eu: Ok

TU TU TU (Olha ele de novo!)

Era um bolo, que parou de ser bolo :D
Bom, nesse momento, 8h04min eu já troquei de roupa, mas vou só publicar a postagem, e fazer uma dancinha-nada-legal aqui. Brinks o/
Vou publicar e pegar meu wayfarer, pq eu tirei da bolsa, junto com a carteira e a máquina, que eu vou tirar fotos para publicar aqui para vcs. Beijooos, Laura :D

2 comentários:

Comeeeenta aí (: