A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



segunda-feira, janeiro 18, 2010

Falsidade do caralho. (Eu xingo MESMO)

Gente eu estava toda feliz querendo postar aqui par vcs, e ainda não descarreguei a máquina. Então vão ficar querendo as fotos.
Mas na hora que eu vinha aqui postar pra vcs uma paradinha vs outra paradinha (eu ainda vou fazer depois, por isso não botei os nomes), eu me toquei que era melhor falar de falsidade. gente, TODO MUNDO JÁ FOI FALSO. Pelo menos 1 vez na vida. Eu estava super na boa, no meu msn, e de repende chegou uma pessoa pra mim (eu não falar falar o nome, mas se alguém me perguntar vou ter o PRAZER de revelar, para essa pessoa também poder se previnir), dizendo que eu sou falsa, eu sou mentirosa, que ela não gostou disso ou daquilo que eu fiz, por isso não podemos ser amigas. VAI SE FUDER, PQ A VIDA É MINHA EU FAÇO O QUE EU QUISER ELA. (Tô com raiva mesmo). Eu, a falsa mentirosa dona de atitudes consideradas erradas pelo invidivíduo que acha demais, concordei. Depois fui saber por 4 amigas, que esse indivíduo estava falando mal de mim. AI, CARALHO. Me confundi. quem é a falsa mentirosa dona de atitudes consideradas erradas, eu ou o indivíduo?

É disso que eu falo. Não sou mais amiga do indivíduo mesmo, então não tenho NADA A PERDER falando dele aqui. PODE VIR PRA CIMA, QUE EU SEI ME DEFENDER.
Eu estive muito mal esse tempo, pensando que eu podia afastar as pessoas. Mas não sou eu quem faz isso. É a própria pessoa que se afasta. Ou pq acredita nas mentiras que escuta por aí, ou pq tem inveja. Eu só quero é ser feliz, e quem quiser ser também, aqui vai um conselho:

FODA-SE O QUE OS OUTROS PENSAM & FALAM. CURTA A VIDA PQ NÃO VALE SOFRER PELOS OUTROS, SE ELES NÃO GOSTAREM DO SEU JEITO OS MANDE PRA PUTA QUE PARIU, PQ ELES NÃO QUEREM O SEU BEM. QUEREM PASSAR POR CIMA.

Beijooooos, Lauriinha :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta aí (: