A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Ocorreu um erro neste gadget

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sábado, janeiro 16, 2010

Brigas bobas e completamente infantis --'

Gente, eu AMO postar aqui para vcs. Eu nunca fui de conseguir levar um blog adiante. Já tive uns 7, mas eu nunca tenho nada de interessante para postar. Nunca achei que falar da própria vida seria legal. Mas nesse blog aqui, que nem é só meu, eu me divirto.

Mas o que acontece é que, eu acho que se vc tem que fazer um blog, tem que fazer direito. Eu adoro a Ágatinha, acho ela uma dlç, mas tem horas que sinceramente, aquela coisa me irrita.
Ela fez um blog só dela, pra falar da vida, do que fez ontem, hoje, do que pensa em fazer, e talz.
(Pra quem quiser ver: www.akmartignoni.blogspot.com) Bom, mas ela logo que fez passou o link e perguntou se eu tinha gostado. Eu fui muito sincera e direta: +-.
Ela perguntou pq, e eu logo disse que era sem graça, que vc lia e não via graça. Tá, ela falou que não necessariamente precisa ter graça. Mas agora me digam vcs. VCS LERIAM UM BLOG SEM GRAÇA ALGUMA, QUE FALA DO QUE A PESSOA FEZ, QUE TODO MUNDO FAZ?

Gente, eu não estou criticando o blog da Ágatinha, pq a adoro e a respeito. Mas eu fui sincera que acabei a magoando. Gente, ela que perguntou, tinha que estar preparada para ouvir. Nunca conseguimos agradar a todos. NUNCA.

Eu queria aqui, nesse blog, me desculpar com ela, pq nossa briga foi boba e infantil. Mas pf, que da proxima vez, se for o caso, NÃO PERGUNTE. Ela me pediu ajuda para 'divertir' o blog. Só que o blog é DELA, fala da vida DELA, do que ELA fez ontem ou hoje. Eu até vou ajudar, mas quero deixar bem claro aqui, que não vou mudar nenhum pensamento dela, ou fazê-la pensar mal de alguém. Só vou dar ideias para ela fazer um blog divertido.

Pronto, está aí, bem claro, minha verdadeira intenção.
Beijooooooooooos, Lauriinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta aí (: