A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Ocorreu um erro neste gadget

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sábado, novembro 27, 2010

Site legal o/

Depois de  mostrar o site Cidade dos Bicos pra vocês, eu trago aqui o...

PENSE GEEK!

Cheio de coisas interessantes como:

Chaveiro de Pelúcia do Toad o/ (Aquele cogumelo fofo do Mario *-*)
http://www.pensegeek.com.br/em-destaque/chaveiro-pelucia-toad-super-mario-bros.html

Capas de almofada com : Twitter, Facebook e Blogger
http://www.pensegeek.com.br/em-destaque/capas-de-amofadas-redes-sociais-internet.html

E entre outros *-* Vão lá conferir, povão. É divertido, USAHSAUHS. E eles entregam o/

quinta-feira, novembro 25, 2010

Coisas Inúteis que você precisa saber antes de morrer o/

Segue uma lista de coisas realmente inúteis que todos deveriam saber.

93 itens realmente inúteis o/

1.A maior palavra da língua portuguesa é Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, com 46 letras?

2.Uma pessoa passa em média 20 anos de sua vida dormindo.

3.A American Airlines economizou US$ 40.000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.

4.Apenas uma pessoa em cada 2 bilhões viverá mais que 116 anos.

5.O músculo mais potente do corpo é a língua.

6.Pelo menos cinco dos homens mais poderosos na indústria da informática (Bill Gates, Paul Allen, Larry Ellison, Steve Jobs e Michael Dell) não acabaram seus estudos universitários?

7.A Adidas recebeu o nome em homenagem a um de seus criadores, Adi Dassler e o outro sócio, seu irmão, mais tarde saiu da empresa e fundou a Puma?

8.Um jato moderno levaria 90 anos para viajar da Terra até o Sol?

9.O cavalo preferido de Calígula, Incitatus, dispunha de uma mansão, de escravos e de soldados e que Calígula pensou nomeá-lo como cônsul do Império Romano?

10.Antes da fama, Harrison Ford foi um carpinteiro muito competente e chegou a trabalhar para o músico brasileiro Sérgio Mendes?

11.No Sri Lanka, abanar a cabeça para os lados quer dizer sim e de cima para baixo quer dizer não?

12.Se puser um saco de plástico com água em cima de uma fogueira o saco de plástico não derrete, sendo uma boa forma de ter água quente num acampamento sem grandes complicações.

13.O menor coração do reino animal é o do beija-flor, que chega a bater até mil vezes por minuto? E o maior coração é o da Baleia (tem o tamanho de um barco) e bate apenas 25 vezes por minuto?

14.A maior piscina do mundo localiza-se em Casablanca, Marrocos e possui 480 metros de comprimento?

15.As baratas têm uma resistência cem vezes maior à radioatividade que o ser humano?

16.O corpo humano possui 100.000 quilômetros de veias, artérias e outros vasos sanguíneos? Isso é suficiente para dar duas voltas e meia em torno da Terra?

17.De cada seis habitantes da Terra, um mora na China?

18.A sua tábua de cozinha pode conter 50 vezes mais bactérias que o tampo do vaso sanitário?

19.São necessárias 2800 pizzas para formar uma torre da altura da Torre de Pisa?

20.A maior goleada do futebol brasileiro foi aplicada pelo Botafogo de Futebol e Regatas sobre o Sport Club Mangueira por 24 a 0?

21.Na primeira regata disputada pelo Clube de Regatas do Flamengo, os remadores do clube bateram em uma bóia de sinalização, adernaram e foram salvos por um barco do rival Club de Regatas Botafogo?

22.Uma em cada dez pessoas do mundo é um camponês chinês?

23.A seleção Australiana de Futebol é autora da maior goleada em partidas internacionais? Durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, essa derrotou a seleção de Samoa Americana por 31 a 0?

24.O picolé foi inventado, por acaso, em 1905 por um garoto de 11 anos chamado Frank Epperson? Durante uma noite de inverno, ele esqueceu uma colher dentro de um copo com suco, e no dia seguinte, o suco congelara, junto com a colher?

25.A maior palavra do mundo está na língua sueca e tem 130 letras? Ela é nordöstersjökustartilleriflygspaningssimulatoranläggningsmaterielunderhållsuppföljningssystemdiskussionsinläggsförberedelse e quer dizer "trabalho preparatório sobre a contribuição à discussão da manutenção do sistema de apoio material ao mecanismo de pesquisa da aviação na parte nordeste da artilharia no litoral do Báltico".

26.O isqueiro foi inventado antes do que os palitos de fósforo?

27.A barata vive nove dias sem a cabeça?

28.As unhas das mãos crescem quatro vezes mais rápido do que as dos pés?

29.Graham Bell (inventor do telefone) nunca telefonou para a mãe ou para a mulher? Elas eram surdas.

30.Há uma lei na Califórnia que proíbe carros sem motoristas a rodar a mais de 100km/h?

31.A maioria dos elefantes pesa menos que a língua da baleia-azul?

32.O avestruz é o animal mais medroso da natureza? Assusta-se até com uma borboleta.

33.O cão mais velho de que se tem notícia viveu 29 anos e seis meses?

34.A cada hora extinguem-se 3 espécies de animais e a cada dia 150?

35.Existem apenas 12 letras no alfabeto havaiano?

36.A Cidade do México afundou 9 metros nos últimos 100 anos?

37.Uma mulher diz por volta de 20 mil palavras por dia e um homem recorre a cerca de 7 mil?

38.Mais da metade dos usuários do Orkut são brasileiros?

39.Só os mamíferos bocejam?

40.O primeiro personagem e programa de televisão foi o Gato Félix?

41.O Brasil é o país com o maior número de usuários com MSN? São mais de 30 milhões de usuários espalhados pelo país, o que perfaz 12% do total.

42.O hino nacional de Espanha não tem letra.

43.Apenas nosso cérebro e fígado precisam de açúcar como fonte de energia.

44.Células nervosas geram impulsos que podem alcançar mais de 430 km/h.

45.Uma lei de 1969 torna ilegal o contato de cidadãos com extraterrestres nos Estados Unidos.

46.Existe 336 depressões em uma bola de golfe.

47.23% dos problemas em fotocopiadoras são provocados por usuários que se sentam nelas para copiar as nádegas.

48.10% de todo o sal produzido no mundo é usado para desobstruir ruas cobertas de neve nos Estados Unidos.

49.Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as escoderam.

50.Em 1995, um japonês recitou de memória os 42.000 digitos do número pí (3,1415...) em 9 horas.

51.40% dos telespectadores do "Jornal Nacional" dão boa-noite ao William Bonner ao final do programa.

52.A maior goiabada do mundo pesava 550 quilos.

53.Bater a cabeça na parede queima 150 calorias por hora.

54.Todos os animais podem pular, exceto os elefantes.

55.No século 18, as máquinas de lavar eram movidas por cachorros correndo.

56.O crocodilo não pode pôr sua língua para fora.

57.A cada dia acontecem 120 milhões de relações sexuais no mundo.

58.Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais que se reconhecem na frente de um espelho.

59.Cada pessoa usa uma média de 57 folhas de papel higiênico por dia.

60.A Coca-Cola era verde.

61.Quando um vidro quebra, seus pedaços se movem a uma velocidade de até 5.000 km/h.

62.O consumo per capita de cerveja no Brasil em 2005 foi de 48,5 litros.

63.O rei de ouros no baralho representa o imperador Júlio César (Roma).

64.Em média, as pessoas passam 2 semanas de suas vidas beijando.

65.É fisicamente impossível para os porcos olhar para o céu.

66.Em dez minutos, um ciclone libera mais energia que todas as armas nucleares juntas.

67.O líder comunista chinês Mao Tsé-tung (1893-1976) nunca escovou os dentes. Por isso, eles ficaram verdes.

68.Um copo de água quente congela primeiro que um de água fria?

69.O pulo mais alto já dado por um porco foi de 70 cm?

70.A palavra mais difícil de definir, de todas as palavras do mundo, é "mamihlapinatapai"? Esta palavra, usada pelos fueguinos (habitantes da Terra do Fogo, que fica ao sul da Argentina e do Chile), significa "olhar para o outro na esperança de que ele se ofereça para fazer algo que os dois desejam, mas que nenhum dos dois é capaz de fazer".

71.O homem mais forte do mundo ergueu um carro por 2 minutos.

72.O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.

73.Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

74.Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

75.Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

76.Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

77.As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.

78.As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

79.O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

80.Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo coma própria língua.

81.Só um alimento não se deteriora: o mel.

82.Os golfinhos dormem com um olho aberto.

83.Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

84.As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido queas unhas do pé.

85.O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

86.Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

87.O 'quack' de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

88.O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

89.É impossível espirrar com os olhos abertos.

90.'J' é a única letra que não aparece na tabela periódica.

91.Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

92.Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de sereconhecer na frente de um espelho.

93.Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

EBAAAAA, COISAS INÚTEIS! decorem, povo!
http://www.wikipiada.com.br/wiki/Coisas_in%C3%BAteis_que_voc%C3%AA_precisa_saber_antes_de_morrer

terça-feira, novembro 23, 2010

Sobre o aniversário do Blog o/

Geeente *-* Faltam exatamente 50 dias pra completar 1 ano de blog! Que feliz...
Passou mt rápido, e eu nunca pensei que seria capaz de ter um blog por tanto tempo!
Então, nesse post decidir ver o melhores posts do blog, ou seja, os que as pessoas mais elogiaram, ou falaram dele pra mim, até por msn e-mail ou blábláblá  [o/] e postar aqui nesse post sobre os posts!(confuso... SUAHSUSAHHS).
Vamos veeeeeeeer :D

O primeiro post o/
Foi mt importante pra mim, até pq já tinha tido blogs antes mas nunca sério... E na hora de fazer o primeiro post eu nem sabia direito como mexer e o que escrever. Hoje eu virei expert o/

O post do bolo!
Então, eu tava mtmtmtmtmt puta com a Martha, mas logo depois eu fiquei mó feliz... E fiquei rindo sozinha o/

O post da madrugada : D
Foi quando eu fui pra casa da Martha e a gente queria ficar acordada a noite toooooooda... Amo essas fotos!

O post com soluções legais *-*
Eu fiz durante a aula do curso, o que foi mt legal, pq a aula passou rapidão. USAHAHUHSUSHAA

O post dos signos :P
Geral achando que ia sair coisa boa, UASHAHS.

O post do dia do amigo =)
Foi mt legal fazer, procurar as fotos de quando eu era pequena e tal.

O post do Sorvetinho :')
A história é mt linda, e foi mt bom ter ele por um tempo, mesmo que na veterinária.

O post da adoção do Sorvetinho :)
Ah, foi ótimo conhecer elas, e ainda por cima são mt legais, então, ele tá mt bem.

O post do Sanduíche fail que eu fiz, hehe :*
É que foi feliz... haha. Deu trabalho, até pra limpar depois... mas foi feliz.

O post do Queiroga =D
Aaah, é que eu sou tão fã dele, que eu amei mt a foto e tal, haha.

O post com coisas loucas para se fazer :P
É que ele é engraçado e me diverto quando leio o/

O post das 10 misses :O
Eu rio só de olhar pras fotos, não tinha como deixar ele de fora!

O post com muitas músicas :)
Já que me deu muito trabalho e ficou legal, coloco aqui!

Para o aniversário do blog vou tentar preparar algo especial :)

domingo, novembro 21, 2010

10 mulheres que ganham da miss Brasil. Em outros quesitos além da beleza

Que a Miss Brasil é um espetáculo todo mundo sabe, mas sabia que existem outras misses que ganham da nossa beldade maior em outros quesitos? Confira a lista abaixo: 


Miss Brasil







Miss Franjinha







Miss Pilci no Lábio


Miss Reboco


Miss Conde



Miss Kung Fu


Miss Sepultura


Miss Noiva do Chuck


Miss Biquinho Sexy


Miss Bigodinho

Miss Doug Funny

sexta-feira, novembro 19, 2010

Corrigindo velhos ditados ²

Povo que lê o blog o/
Eu estava no orkut, e vi uma comunidade com aquela parada de corrigir velhos ditados, só que com MUITO MAIS!
Vamos Veeer *-*


01- "É dando que se ... engravida".
02- "Quem ri por último... é retardado ou loira".
03- "Alegria de pobre... é impossível".
04- "Quem com ferro fere... não sabe como dói".
05- "Em casa de ferreiro... só tem ferro".
06- "Quem tem boca... fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!"
07- "Gato escaldado... morre!"
08- "Quem espera... fica de saco cheio."
09- "Quando um não quer... o outro insiste."
10- "Os últimos serão ... os desclassificados."
11- "Há males que vêm para ... ferrar com tudo mesmo!"
12- "Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
13- "A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."
14- "Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha."
15- "Depois da tempestade vem a .... Enchente."
16- "Devagar.... se demora chegar."
17- "Antes tarde do que .... mais tarde."
18- "Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
19- "Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."
20- "Pau que nasce torto... urina no chão."
21- Devo, não pago. Nego enquanto puder.
22- Quem tem boca vai... ao dentista.
23- Quem não tem cão... não caça.
24- “Sorria para a vida!" Afinal, na velhice você não terá mais dentes.
25- Quem não vive para servir... não serve para ser garçom.
26- Só aprendemos a dar valor... quando a conta chega.
27- Cão que ladra... vai preso por furto.
28- Azar no jogo... então pare de jogar.
29- Nem tudo que balança... tá no parquinho.
30- Família que reza unida... é muito religiosa.
31- Uma andorinha só não faz... sexo, só se masturba.
32- Quem canta... é cantor.
33- Quando a esmola é muita... o santo dá de dizimo.
34- Quem tudo quer... fica enchendo o saco pedindo as coisas.
35- Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor.
36- Mulher de amigo meu pra mim é igual a ... cebola, só como chorando.



A comunidade onde achei: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105286771

Beijos.

quarta-feira, novembro 17, 2010

Joãozinho danaaaaaaaaaaaado!

Uma professora daquelas carrascas com a saia cobrindo os tornozelos, entra na sala de aula e leva um escorregão na entrada.

Os alunos com medo da professora ficam quietos, mas um dá uma risada entre os dentes:
- o que vc viu, Pedro?

- nada não professora, só vi as canelas!

- uma semana de suspensão!

__________________

- o que vc viu, Joaquim?

- nada não professora, só vi os joelhos!

- três semanas de suspensão!

_________________
- o que vc viu, Manoel?
- nada não professora, só vi as coxas!

- três meses de suspensão!

_________________

- o que vc viu, Joãozinho?

Joazinho pega seus livros, põe debaixo do braço e fala:

- tchau professora, até o ano que vem!

segunda-feira, novembro 15, 2010

O pequeno tempo, a grande felicidade

Desde sempre sonhando. Sonhos com animais, felicidade, amor, filhos. Então vem a notícia. UM FILHO! Felicidade total, comemorações, planejamentos. F-U-T-U-R-O! O tempo vai passando, a barriga vai crescendo, e a felicidade aumentando. Mas, o nascimento não é no dia planejado. Então, com 28 semanas (6 meses), nasce. Então, dia 23/10/2010 nasce um bebê de 1 kg, que mesmo prematuro traz a maior felicidade para a família. Porém, teve que ir direto para o CTI. Todos sabendo dos riscos, mas felizes e sorrindo só por ele ter nascido. Dia 12/11 chega a notícia ruim: Com apenas 20 dias de vida, havia virado um anjo. Pais, avós, tios e amigos abalados. A esperança havia reinado durante aquele tempo todo. Mas agora, ele não estava mais lá. Apenas nos corações e pensamentos daqueles que durante aqueles 6 meses e os 20 dias haviam sonhado com ele crescendo e se divertindo, haviam imaginado aquela vida, haviam visto aquele menino com um pequeno coração batendo dentro do peito. Ele deu alegria, ele esteve lá, ele foi real. Era apenas um menino. Com tanto encantamento, com tanta magia, com tantos poderes que deixaram muita felicidade. Agora é bola pra frente.

Descanse em paz, Arthurzinho.

Em memória de Arthur Melo Ferreira Lima Costa.

Melhor site de todos, HSAUHSHSA

Então, povão. Descobri um site mtmtmtmtmtmtmtmtmt legal.
O site se chama Cidade dos Bicos ( http://cidadedosbicos.com.br/ ), e é assim: existem preços de 5 ou 10 reais.
Nesse site tem de tudo, tudo que alguém pode fazer pra você, basta escolher, pagar e receber!

Você nunca mais vai precisar fazer seu dever de matemática, química ou física. Alguém vai fazer por você, por apenas 5 reais! - http://cidadedosbicos.com.br/work/fazer-sua-lição-de-física,-química-e-matemática-(completa)

Você nunca mais vai precisar fazer um planejamento financeiro. Alguém vai fazer por você, por apenas 5 reais! - http://cidadedosbicos.com.br/work/fazer-um-planejamento-financeiro-para-você

Você nunca mais vai precisar fazer um flyer pra sua festa. Alguém vai fazer por você, por apenas 5 reais! - http://cidadedosbicos.com.br/work/fazer-o-flyer-da-sua-festa-balada

E também tem outras coisas, como, por 10 reais: Alguém traduzir textos pra você de coreano pra português e vice-versa ( http://cidadedosbicos.com.br/work/traduzir-textos-em-coreano-para-português-e-vice-versa) ; Alguém te ajudar a usar o LINUX (http://cidadedosbicos.com.br/work/te-ajudar-a-usar-o-linux ) ; Alguém vender carrinhos destruídos, USAHSAUSAHUHA ( http://cidadedosbicos.com.br/work/vender-carrinhos-destruidos-por-r$-10).

Então, é um site beeeeeeeeeeeeeeeeem interessante, com coisas por 5 e 10 reais. Algumas você vai achar muito útil, outras nem um pouco. É bem lecal o/

Beijos.

sábado, novembro 13, 2010

Diferentes jeitos de contar a mesma coisa.

Chapeuzinho Vermelho na imprensa...


JORNAL NACIONAL
(William Bonner): 'Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem.'.
(Fátima Bernardes): '... mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia'.

PROGRAMA DA HEBE
(Hebe Camargo): '... que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?'

BRASIL URGENTE
(Datena): '... onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva... Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.'

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador ligado ao PT que matou um lobo para salvar menor de idade carente.

AGORA
Sangue e tragédia na casa da vovó

REVISTA CARAS
(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte)
Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala a CARAS: 'Até ser devorada,eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa'

PLAYBOY
(Ensaio fotográfico no mês seguinte)
Veja o que só o lobo viu.

REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

G MAGAZINE
(Ensaio fotográfico com lenhador)
Lenhador mostra o machado

SUPER INTERESSANTE
Lobo mau! mito ou verdade ?

DISCOVERY CHANNEL
Vamos determinar se é possível uma pessoa ser engolida viva e sobreviver.

domingo, novembro 07, 2010

Corrigindo velhos ditados :D

“Quem ri por último… é retardado”.

“Alegria de pobre… é impossível”.

“Quem com ferro fere…. não sabe como dói”.

“Em casa de ferreiro… só tem ferro”.

“Quem tem boca… fala. Quem tem grana é que vai a Roma!”

“Quem espera… fica de saco cheio.”

“Quando um não quer… o outro insiste.”

“Os últimos serão … os desclassificados.”

“Se Maomé não vai à montanha… é porque ele se mandou pra praia.”

“A esperança… e a sogra são as últimas que morrem.”

“Depois da tempestade vem a …. gripe.”

“Devagar….. nunca se chega.”

“Antes tarde do que … mais tarde.”

“Em terra de cego quem tem um olho é … caolho.”

“Quem cedo madruga… fica com sono o dia inteiro.”

Isso é tudo pessoal.

segunda-feira, novembro 01, 2010

Sutilmente

E quando eu estiver triste, te levo comigo. Porque eu sei que assim talvez seja melhor, mas sempre é bom abrir um sorriso no rosto de alguém Sutilmente disfarce quando sentir algo novo. Já que eu nunca consegui ser muito famo$a, pra saber diferenciar e perceber que o tempo já não passa. Você diz que não tem graça ter um outro alguém do seu lado. E já que de chocolate nosso amor é feito, não vai ser tão fácil assim você me ter nas mãos, logo você que era acostumado a saber daquilo que eu chamo de amor. Eu sofri muito por amor desde quando você se foi. Quem irá dizer que não existe razão, já que eu não consigo ver onde foi que eu errei, de novo estou aqui, não sei o que dizer. Então eu me remexo muito pra poder apostar 1 beijo que você me quer. Olha pra mim, dúvido você negar que pensa em mim, já que eu to pensando em você e me diz, que você é meu raio de saudade, meteoro da paixão. Cedo ou tarde você não vai saber o que é ter que esquecer, cada minuto ou cada instante que eu passei com você, na hora que você me falou como é bom poder te amar. Já que pra você guardei o amor, é pra você lembrar de mim.. Não quero mais saber, o que eles vão dizer, entre razões e emoções. Vou cantar, até você me ouvir. Demorei muito pra te encontrar, agora eu vivo tendo um tictic nervoso. Eu to de cara com você, mas você não sabe o que é o amor. Eu só queria uma música, pra acabar com o silêncio que ficou entre nós 2.

 Feito com as músicas nacionais do meu celular ( só que eu não vou colocare os nomes aqui .-.). E como eu escrevi tudo isso em um papel antes, foi MUITO chato ter que ficar digitando...
SUAUAHUSHSAHA