A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Ocorreu um erro neste gadget

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sexta-feira, julho 30, 2010

Maluquices da vida Oo

Tá, cada doido que aparece a cada hora mais estranha ainda... Hm, o que pensar? É a vida, cara. Um dia você vê um louco fazendo uma coisa super maluca, e no outro dia o louco é você. Loucuras podem variar de brincadeiras até coisas sérias. Exemplos? Brincadeiras: Você pode estar "brincando" de pique (poxinha, eu não brinco mais de pique :/) e resolver "mudar" esse pique para, sei lá, um jogo onde vocês gritam na cabeça de alguém. Coisas Sérias: Você tá levando a maior bronca da sua mãe/pai/tio/avó/responsável ou qualquer um aí, e no meio dessa "bronca" você solta a pérola: "Cara, você falando cospe mais que um borrifador de água!" -acreditem se quiser, eu já fiz isso Oo- E aí, essa sua bronca vira uma bronca maior ainda. Mas isso é loucura DA vida. Muito diferente de loucura COM a vida. A sua vida. É fácil: observem o carinha da foto:
Não me diz que você acha que o "louco" sobreviveu... Gente, se ele não morreu deve estar paraplégico... Não façam isso. NUNCA. Hm, mas pelo menos pensem: "Antes ele, do que eu" HAHA.
Ok, galera. Vou para de falar do homem. 1 minuto de silêncio.
-Vou dormir, beijoos Laura :*

domingo, julho 25, 2010

Piadaaaaaa *-*

Pra divertir um pouco ;)

Pessoal, estava vendo o site wikipiada, e então achei uma piada que me fez rir muuuuito!
Vou colocá-la aqui pra vocês, o link de onde eu tirei é esse: http://www.wikipiada.com.br/wiki/index.php?title=Porque_as_mulheres_n%C3%A3o_devem_levar_os_maridos_para_as_compras

Bom, vamos a piada:

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado. Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta:
Cara Sra. Souza,Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.
1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.
2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.
3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.
4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá? Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o sindicato dos empregados.
5. 14/Agosto: Moveu o aviso de Cuidado Piso Molhado para a seção de carpetes.
6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.
7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: Porque vocês não me deixam em paz?? O resgate foi chamado.
8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar tatu do nariz.
9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.
10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme Missão Impossível.
11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis
12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: Você me achou, você me achou!
13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: Ah não, aquelas vozes de novo!
E, por fim:
14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: Ei, não tem papel higiênico aqui? Uma de nossas atendentes desmaiou.

HAHAHAHAHHA, muito booooooooooooooooooooooooooooooooom *--*
Beijooos, Laura ;*

sábado, julho 24, 2010

Creme PhotoShop :O

Nessa 1ª foto vemos a atriz Susana Vieira na praia deixando suas "marcas" da idade à mostra.
Nessa 2ª foto vemos o "creme"(que não existe, gente... é só brincadeirinha) que a atriz usou...
Para fazer essa sessão de fotos que vemos na 3ª e 4ª foto, uma semana depois.
Pessoal! Não se enganem com essas fotos na internet! Em muitas são usadas PhotoShop, ou até mesmo outros Programas de Edição de fotos, como PhotoScape, PhotoFiltre, entre outros. Não há nada de mais em ter esses programas para cortar uma foto, colocar mais brilho, ou corrigir espinhas e olheiras. Mas vira falso quando usamos esses programas para deixar mais magro, ter mais peito (meninas), entre outros, e no caso da foto da atriz Susana Vieira, corrigir celulites. Não se enganem, não tentem imitar, pois se não for profissional nesses programas, não dá pra ficar perfeito. Não tentem modificar fotos, pois na maioria das vezes acaba ficando deformado.

Eu pedi para meu amigo Henrique me ajudar, e ele me lembrou de um outro assunto, relacionado a isso:

"Muita gente usa PhotoShop para fingir que são uma pessoa, mas na verdade são outra, para poder enganar, e um dos enganados pode ser você. Precisamos saber que nem sempre essa tal pessoa pode estar falando a verdade, e quando inventa alguém que não existe é chamado de fake, e isso ocorre em vários lugares. Elas fingem de uma pessoa de 18 anos ou qualquer outro dado que não tem nada haver com quem está por traz disso. A pessoa pode ter uma idade completamente diferente e ser o oposto do que fala ser. Tome cuidado, é sério! Vemos vários casos na TV, e achamos que isso não vai acontecer conosco, mas numa hora dessas pode acontecer com qualquer um, todo cuidado é pouco. Existe uma lei falando sobre fingir ser outra pessoa, quem faz paga muito caro por esse ato. Então seja sempre você." -Henrique.
Isso é uma coisa normal, que quem vê as fotos não percebe, pois especialistas fazem. Fique esperto, e não tente imitar!
Beijoos, Laura ;**

terça-feira, julho 20, 2010

Dia do amigo :D

Amigo: Aquele que vai te levantar se você cair. Aquele que vai te consolar quando você precisar. Aquele que está sempre ao seu lado, seja em um momento bom ou ruim. Aquele que vai pagar mico com você. Aquele que vai te dizer que é pra sempre. Aquele que vai se meter na maior roubada por você. Aquele que quando acontecer algo com você, basta olhar para o lado e lá está ele. Aquele que vai dividir tudo com você. Aquele que você pensa quando acontece alguma coisa. Aquele que você vai olhar daqui a alguns anos e pensar: Esse é O amigo, que esteve do meu lado durante todos esses anos.
Claro, passando por brigas bobas, crises de ciúmes, muita porrada, azar, xingamentos. E também os momentos mais felizes da sua vida, as críticas construivas, as ajudas inigualáveis, os abraços que confortam, a sorte de tê-lo ao seu lado, palavras de carinho.

A pessoa que você confia, cuida, ama, quer bem. A pessoa com quem você descobre o verdadeiro significado de amizade.

A pessoa a quem você pode chamar de anjo.

By: Laura Cruz ;*

sexta-feira, julho 16, 2010

Uma entrevista que foi pedida :O

Oi gente *-* Entrei no e-mail do blog hoje, e tinha um pedido de entrevista que foi enviado há uma semanda, antes mesmo da entrevista da Blanc. Leiam aí (:

"Olá, laura. eu gosto muito do seu blog e amei a entrevista que vc fez com o leo. eu sou um grande fã do Lucilio, vc conhece, ele ja ate comentou no seu blog. então, gostaria de pedir para vc entrevista-lo, e fazer essas perguntas pra ele: como vc entrou na carreira de musico? /// quem sao seus cantores favoritos?valeu e espero que atenda meu pedido, anonimo. "

O triste é que a pessoa não se identificou :/
Bom, gente. PEDIDO DE LEITOR DO BLOG, E FÃ DO LUCILIO, É CONCEDIDO AQUI! Portanto, vocês vão ver abaixo uma entrevista com o Lucilio! -Dedicado a você, anônimo :S

1 - Laura: Olá, Lucilio! Bem-vindo ao "entrevistando pessoas" (antes era "entrevistando anões", mas vc não é anão...). Como se sente fazendo parte da 3ª postagem da série, ainda mais pedida por um fã seu? Lucilio: ah, po, eu me sinto feliz, até por que sou fã do seu blog (=

2 - Laura: Poooooooooooooooooooooo, cara, muito obrigada (: Lucilio, você, que também tem fãs, tanto que um deles que pediu esta entrevista, diga-nos: Você já sabia da existência de um "fã"? Lucilio: cara, eu sabia que uns gostaram do som ai que eu fiz; alguns mais que outros; mas não ao ponto de pedir uma entrevista aqui :D

3 - Laura: Interessante. Esse seu fã, mandou 2 perguntas no e-mail, então vou perguntar as duas aqui: Como você entrou na carreira de músico? & Quem são seus cantores favoritos? Lucilio: Como eu entrei ? Ahh.. minha vida inteira eu tive apego pela música. De acordo com minha família é como se eu já nascesse na música. E... eu já tenho quase 15 anos nas costas, não posso ficar 'parado', sempre fui da música mas nunca me movimentei. Preciso gravar, mostrar o que eu sei, tem que ser assim pra ser reconhecido (= Ahh, gosto muito de T-Pain por misturar RnB com Hip-Hop, Jay-Z por ser o que é (haha, já é explicação o bastante). 2Pac por que se nao fosse por ele nada disso seria possivel. Black Eyed Peas por ser considerado um dos melhores ou melhor grupo de Hip-Hop/Rap/Black/Pop/Dance do mundo. Lil Wayne por ser considerado ano passado o rapper mais bem sucessido do mundo. Drake pelo seu jeito de cantar e rimar. Kanye West pelo seu dom de produtor e cantor. Timbaland pelo seu magnífico jeito de produzir músicas. Marcelo D2 por ser um dos rappers mais conheçidos do Brasil. Mano Brown por quase escrever o rap nacional. Mv Bill por representar a CDD (Cidade de Deus) aqui do Rio. Sabotage por ter sido praticamente o 2Pac daqui do Brasil. Wilson Simonal, por ser uma lenda, Seu Jorge, Jorge Ben, Beyoncé, Eminem, Rihanna, Snoop Dogg, 50 Cent, Alcione, Tim Maia, Ed Motta, Run Dmc, NWA, Cypress Hill... ahh são muuitos, muitos ;s . Precisaria de uma entrevista inteira só pra falar disso :S hahahaha.

4 - Laura: CARAAAAAAAAAAAAAAAAAACA, LUCILIO! Você demora muito pra responder uma pergunta! Continuando, animado para as férias? Qual é a boa? Lucilio: Ahh, animado sim. A boa é descansar, sair e aproveitar hahaha. (Infelismente estudar vai ter que entrar no meio por que eu vou fazer prova pra NAVE daqui a uns 3 meses)

5 - Laura: NAVE? O que é NAVE? Seria NAVE, de tipo, NAVE ESPACIAL? -desculpe por não saber... HAHAHA. Lucilio: hahaha, N.AV.E. : Núcleo AVançado de Educação. É um novo colégio da OI. Em que é quase 80% composto por computadores. Lá voce desenvolve várias coisas, como aprender programação de jogos, edição de filmes etc...

6 - Laura: Que maneeeeeeeeeeeeiro! O que estava fazendo antes de ser avisado de que um fã seu queria uma entrevista? E qual foi sua reação na hora em que eu contei? Lucilio: Eu estava na minha, ouvindo música, sem nada pra fazer. Hahaha, eu fiquei muito entusiasmado, achei que seria muito divertido !

7 - Laura: Lucilio, você tem twitter, blog, formspring, ou qualquer coisa dessas? Se tiver, divulgue-os (: Lucilio: Tenho po: Twtt -> l_jotajota Blg -> http://www.elle-jota.blogspot.com/ Apesar de achar muito ridículo, eu tenho um forms que quase nunca entro... Mas se quiserem perguntar alguma bobagem ai.. www.formspring.me/rappasinger15

8 - Laura: Para terminar essa entrevista, 1º gostaria de agradecer pela sua participação, e 2º, deixe um recado para seus fãs! Lucilio: Haha, foi um prazer Laura, é ótimo participar de seu adorável blog. Eu queria de coração agradeçer às pessoas que baixaram a música e tal... E que estão me incentivando a continuar com essa loucura. Muitos disseram que é burrice apostar no que eu quero, mas eu ainda acho que burrice é não tentar. E se nao fosse por vocês nada disso seria nem possivel (: Brigado mesmo.

Bom, aí está. Tomara que quem pediu, que não se identificou goste, e vcs também! Beijooooos, Laura :*

quinta-feira, julho 15, 2010

Outra entrevista *-*

Mas uma entrevista pra vocês, dessa vez com a Julia Blanc! (Ela também não é importante, HAHHAHA)
  1. Laura: Olá JBlanc! Bem-vinda ao "entrevistando pessoas" (antes era "entrevistando anões", mas vc não é anã...). Como se sente fazendo parte da 2ª postagem da série? JBlanc: Oi, LCruz! Estou muito feliz por estar aqui, me sinto honrada por participar. (é, não sou anã..)
  2. Laura: Então JBlanc, como se sente depois daquele jogo de futebol da OLISA hoje? -Laura se sente mal, muito mal mesmo... JBlanc: Eu me sinto péssima, não podia ter errado aquele gol.. :/ Mas me sinto muito pior pelo fato do grande erro da arbitragem do jogo, que foi totalmente injusta.. Me sinto até envergonhada com essa falta de cumprimento de regras que houve no Colégio..
  3. Laura: Concordo, PLENAMENTE. JBlanc, A-M-O-R é uma palavra que você nunca saberá como pronunciar? (No caso de falta de criatividade, como agora, lembrem-se de uma música, mesmo que ela seja em inglês, e traduza! ;D) JBlanc: Bom, A-M-O-R é um sentimento muito forte, que inclui muitas outras coisas, como confiança, carinho afeto, sinceriade, e descrever o que é, exatamente, ou quase, é muito difícil, do mesmo modo que é difícil deixar algo que você AMA. Amor e uma palavra pequena, mas com sentido e importância enormes. E, na minha opinião, é a coisa mais valiosa do MUNDO!
  4. Laura:(Chorei agora! Mentira...) JBlanc, você tem formspring? Se sim, divulgue-o. Se não, explique para os leitores. JBlanc: Não, eu excluí meu Formspring.. por motivos pessoais, mas estou criando um Twitter, quando estiver pronto, eu aviso .
  5. Laura: Graças, a Deus, minhas preces foram ouvidas, a JBlanc vai fazer um twitter! Como resolveu isso? JBlanc: Eu disse pra minha mãe, que eu tinha que estar mais ligada no que está acontecendo no mundo e etc.. e perguntei se podia fazer um Twitter. Ela não sabia o que era o Twitter (:x), então tive que resolver com meu pai. Mas ele só enrola. Enfim, vou fazer um Twitter pra MIM em breve, breve peeeeeeeerto.
  6. Laura: ALELUIA, NÉ? TAVA NA HORA! Po, a minha mãe também não sabia o que era twitter quando eu fiz, então eu fiz um pra ela e ela nem usa... Mas e aí, o que vai fazer de bom nessas "férias"? JBlanc: Eu vou na festa Julina do TTC (provavelmente), depois vou viajar pra Minas e ficar lá por uma semana, depois eu volto, e fico mais uma semana aqui. E acabam as férias.. muito pouco tempo pra mim.
  7. Laura: Eba, eu vou na festa Julina do TTC também (provavelmente) *-* Vamos combinar de ir juuuuuuuuntas (pra pegar geral? HAHAHA -nooot)? JBlanc: HAUAHUAH, jaé, amiga. Te ligo depois. (T)
  8. Laura: Ok, ok. JBlanc, muito obrigada por essa entrevista, em breve você vai vê-la no blog (: Eu te aviso quando postar. beijooooooooooos. amo você s2 JBlanc: Ok, obrigada você também por ME escolher. Beijinhossssss. I Love You, Girl s2

HAHAHHA, TE escolhi...
Beijooos, Laura ;**

segunda-feira, julho 05, 2010

Sorveeeeeeeete *-*

Olá pessoal do Blog. Meu nome é Laura Cruz, tenho 12 anos e recentemente resgatei um gatinho das ruas. Vou contar a história para vocês: “Indo para um hospital, onde minha mãe esperava pra ser atendida, vi um gato com a pata bichada, a quem o nome ficou Sorvete por um acidente. Na hora, me lembrei de atualizações de um grupo chamado Adote um Gatinho, lá pelo Facebook, que falavam coisas como: ‘Muitas pessoas que já viram um gato abandonado e se sentiram mal por não fazer nada.’ Lembrei dessa frase, não pensei duas vezes e minha madrinha, com quem eu estava na hora, enrolou o gato no casaco dela pra levá-lo. Ele estava muito assustado, inclusive saltou do colo de minha madrinha e atravessou a rua correndo, passando por um bando de carros e indo para um beco escuro. Eu fui atrás dele e quando consegui pegá-lo sai correndo para que ele não fugisse novamente. No meio do caminho, um cachorro (que estava com o dono), que começou a latir pra nós, deixando o Sorvete mais assustado, que acabou me arranhando. Mas, graças a Deus eu consegui chegar com ele na veterinária, que o examinou, descobriu que ele tem aproximadamente 4 anos e percebeu que a pata dele, além de bichada, também estava fraturada. Ela achou que o mais provável é que um carro tenha passado com uma das rodas na pata dele. Para poder tirar as larvas da pata dele, deu um remédio para ele dormir e não sentir dor. Mesmo com 12 anos, assisti enquanto ela retirava as larvas, e todas foram retiradas. Foi feito um curativo, que todo dia é trocado. A veterinária me garantiu que em 15 dias a bicheira já vai estar muito melhor. Agora ele está lá na Clínica Veterinária, vou visitá-lo sempre que posso e fico um tempo com ele. Por mais que eu gostasse, não tenho como adotá-lo pois já tenho 2 gatos em casa, e minha mãe não permite. Por ser menor de idade, não poderia pagar o tratamento dele, e na hora em que eu o encontrei, minha mãe estava nesse tal hospital, esperando pra ser atendida. Ela só soube do gato depois, quando ele já tinha passado por vários procedimentos, mas como sei que ela é fanática por gatos, não negaria ajuda, mas agora nós precisamos arrumar um lar para ele, se não vou ter que deixá-lo onde eu encontrei, e isso eu NÃO vou fazer! Então, gostaria de pedir para os interessados mandarem um e-mail para lalacruz97@gmail.com . Muito obrigada!”
Bom gente, isso realmente aconteceu comigo... gostaria de saber se vocês podem me ajudar de alguma maneira, por exemplo divulgando esse gato, pois já ajudaria muito. Se não tiver como, será que poderiam então me passar algum site seguro onde eu possa divulgar o Sorvete? Muito obrigada, e desculpem-me por tomar o tempo de vocês,
Laura Cruz. (O Sorvete é o gato lá da primeira foto)

sábado, julho 03, 2010

Explicações

Meus lindos que estão lendo esse blog, essa postagem, ou seja lá o que for. Bom, espero que vocês tenham percebido que a Martha não participa mais desse blog. Vou explicar para vocês. Eu fui ontem dormir na casa da minha amiga Amanda (Amanda, te amo boba ♥), e junto com ela fui ver o jogo na casa do meu amigo Sérgio (Sérgio, Jabulaaaaaaani *-*). Depois, voltei pra casa dessa minha amiga Amanda (Ooooi Amanda ;D), e minha mãe foi me buscar. Quando voltei, entrei no computador, orkut, twitter, msn, facebook, formspring,... E no twitter da Martha, @MarthaMartig , ela tinha um tweet (pra quem não sabe, tweet é como um recado, que quem lê é quem você segue ou quem te segue, ou quem clica na sua página) falando de um blog que ela criou com uma amiga nossa, eu fui ver, achei interessante, divertido e talz, mas quando cliquei tinha postagens da Martha lá, e falando da copa. Eu fiquei muito puta com ela, pq no outro blog ela posta, nesse aqui nada! E assim, agora são 1:38 da Madrugada, e eu já mudei tudo no blog... senha, nome, perfil, foto,... Só que a Martha ainda não sabe, e quando souber, vai levar um susto. SINTO MUITO, ME FEZ DE TROUXA, TEM O QUE MERECE! Então gente, apenas "passei" aqui, para informar a vocês isso. Se foi sacanagem com a Martha? Eu não sei... Se foi sacanagem comigo? Com certeza. E não, isso não é um jogo de vingança, apenas estou informando a vocês, pq acho sacanagem transformar tudo, e não dar nenhuma explicação. A Martha foi avisada por recado em off no msn, e em DM (Direct Message) no twitter. Depois eu vou conversar com ela pessoalmente, mas realmente, parei pra pensar, isso se repete, pois primeiro foi com a Julia Blanc e a Maria Alice, que saíram. Agora é a Martha. Mas eu, Laura Cruz, JURO a vocês que não vou deixar o blog.
Aaaaaaaah, soninho... Vou dormir, bjs. -Amanhã vou contar pra vocês uma aventura que eu tive hoje, yes! -ah, e a postagem de salada está quase saindo (: hihihi *-* Beijoooos, Laura ;*