A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sexta-feira, julho 16, 2010

Uma entrevista que foi pedida :O

Oi gente *-* Entrei no e-mail do blog hoje, e tinha um pedido de entrevista que foi enviado há uma semanda, antes mesmo da entrevista da Blanc. Leiam aí (:

"Olá, laura. eu gosto muito do seu blog e amei a entrevista que vc fez com o leo. eu sou um grande fã do Lucilio, vc conhece, ele ja ate comentou no seu blog. então, gostaria de pedir para vc entrevista-lo, e fazer essas perguntas pra ele: como vc entrou na carreira de musico? /// quem sao seus cantores favoritos?valeu e espero que atenda meu pedido, anonimo. "

O triste é que a pessoa não se identificou :/
Bom, gente. PEDIDO DE LEITOR DO BLOG, E FÃ DO LUCILIO, É CONCEDIDO AQUI! Portanto, vocês vão ver abaixo uma entrevista com o Lucilio! -Dedicado a você, anônimo :S

1 - Laura: Olá, Lucilio! Bem-vindo ao "entrevistando pessoas" (antes era "entrevistando anões", mas vc não é anão...). Como se sente fazendo parte da 3ª postagem da série, ainda mais pedida por um fã seu? Lucilio: ah, po, eu me sinto feliz, até por que sou fã do seu blog (=

2 - Laura: Poooooooooooooooooooooo, cara, muito obrigada (: Lucilio, você, que também tem fãs, tanto que um deles que pediu esta entrevista, diga-nos: Você já sabia da existência de um "fã"? Lucilio: cara, eu sabia que uns gostaram do som ai que eu fiz; alguns mais que outros; mas não ao ponto de pedir uma entrevista aqui :D

3 - Laura: Interessante. Esse seu fã, mandou 2 perguntas no e-mail, então vou perguntar as duas aqui: Como você entrou na carreira de músico? & Quem são seus cantores favoritos? Lucilio: Como eu entrei ? Ahh.. minha vida inteira eu tive apego pela música. De acordo com minha família é como se eu já nascesse na música. E... eu já tenho quase 15 anos nas costas, não posso ficar 'parado', sempre fui da música mas nunca me movimentei. Preciso gravar, mostrar o que eu sei, tem que ser assim pra ser reconhecido (= Ahh, gosto muito de T-Pain por misturar RnB com Hip-Hop, Jay-Z por ser o que é (haha, já é explicação o bastante). 2Pac por que se nao fosse por ele nada disso seria possivel. Black Eyed Peas por ser considerado um dos melhores ou melhor grupo de Hip-Hop/Rap/Black/Pop/Dance do mundo. Lil Wayne por ser considerado ano passado o rapper mais bem sucessido do mundo. Drake pelo seu jeito de cantar e rimar. Kanye West pelo seu dom de produtor e cantor. Timbaland pelo seu magnífico jeito de produzir músicas. Marcelo D2 por ser um dos rappers mais conheçidos do Brasil. Mano Brown por quase escrever o rap nacional. Mv Bill por representar a CDD (Cidade de Deus) aqui do Rio. Sabotage por ter sido praticamente o 2Pac daqui do Brasil. Wilson Simonal, por ser uma lenda, Seu Jorge, Jorge Ben, Beyoncé, Eminem, Rihanna, Snoop Dogg, 50 Cent, Alcione, Tim Maia, Ed Motta, Run Dmc, NWA, Cypress Hill... ahh são muuitos, muitos ;s . Precisaria de uma entrevista inteira só pra falar disso :S hahahaha.

4 - Laura: CARAAAAAAAAAAAAAAAAAACA, LUCILIO! Você demora muito pra responder uma pergunta! Continuando, animado para as férias? Qual é a boa? Lucilio: Ahh, animado sim. A boa é descansar, sair e aproveitar hahaha. (Infelismente estudar vai ter que entrar no meio por que eu vou fazer prova pra NAVE daqui a uns 3 meses)

5 - Laura: NAVE? O que é NAVE? Seria NAVE, de tipo, NAVE ESPACIAL? -desculpe por não saber... HAHAHA. Lucilio: hahaha, N.AV.E. : Núcleo AVançado de Educação. É um novo colégio da OI. Em que é quase 80% composto por computadores. Lá voce desenvolve várias coisas, como aprender programação de jogos, edição de filmes etc...

6 - Laura: Que maneeeeeeeeeeeeiro! O que estava fazendo antes de ser avisado de que um fã seu queria uma entrevista? E qual foi sua reação na hora em que eu contei? Lucilio: Eu estava na minha, ouvindo música, sem nada pra fazer. Hahaha, eu fiquei muito entusiasmado, achei que seria muito divertido !

7 - Laura: Lucilio, você tem twitter, blog, formspring, ou qualquer coisa dessas? Se tiver, divulgue-os (: Lucilio: Tenho po: Twtt -> l_jotajota Blg -> http://www.elle-jota.blogspot.com/ Apesar de achar muito ridículo, eu tenho um forms que quase nunca entro... Mas se quiserem perguntar alguma bobagem ai.. www.formspring.me/rappasinger15

8 - Laura: Para terminar essa entrevista, 1º gostaria de agradecer pela sua participação, e 2º, deixe um recado para seus fãs! Lucilio: Haha, foi um prazer Laura, é ótimo participar de seu adorável blog. Eu queria de coração agradeçer às pessoas que baixaram a música e tal... E que estão me incentivando a continuar com essa loucura. Muitos disseram que é burrice apostar no que eu quero, mas eu ainda acho que burrice é não tentar. E se nao fosse por vocês nada disso seria nem possivel (: Brigado mesmo.

Bom, aí está. Tomara que quem pediu, que não se identificou goste, e vcs também! Beijooooos, Laura :*

5 comentários:

  1. cara, q legal, vc atendeu meu pedido, valeu!

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu irmão, continua assim manoo que concerteza o futuro te espera!

    ResponderExcluir
  3. poxa! ;/ voce bota todo mundo menos eu.

    ResponderExcluir
  4. QUERO PARTICIPA DO BLOG *---*
    MUITO BEM BOLADAS SUAS PERGUNTAS!
    melhor blog sem duvidas

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: