A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



quinta-feira, julho 15, 2010

Outra entrevista *-*

Mas uma entrevista pra vocês, dessa vez com a Julia Blanc! (Ela também não é importante, HAHHAHA)
  1. Laura: Olá JBlanc! Bem-vinda ao "entrevistando pessoas" (antes era "entrevistando anões", mas vc não é anã...). Como se sente fazendo parte da 2ª postagem da série? JBlanc: Oi, LCruz! Estou muito feliz por estar aqui, me sinto honrada por participar. (é, não sou anã..)
  2. Laura: Então JBlanc, como se sente depois daquele jogo de futebol da OLISA hoje? -Laura se sente mal, muito mal mesmo... JBlanc: Eu me sinto péssima, não podia ter errado aquele gol.. :/ Mas me sinto muito pior pelo fato do grande erro da arbitragem do jogo, que foi totalmente injusta.. Me sinto até envergonhada com essa falta de cumprimento de regras que houve no Colégio..
  3. Laura: Concordo, PLENAMENTE. JBlanc, A-M-O-R é uma palavra que você nunca saberá como pronunciar? (No caso de falta de criatividade, como agora, lembrem-se de uma música, mesmo que ela seja em inglês, e traduza! ;D) JBlanc: Bom, A-M-O-R é um sentimento muito forte, que inclui muitas outras coisas, como confiança, carinho afeto, sinceriade, e descrever o que é, exatamente, ou quase, é muito difícil, do mesmo modo que é difícil deixar algo que você AMA. Amor e uma palavra pequena, mas com sentido e importância enormes. E, na minha opinião, é a coisa mais valiosa do MUNDO!
  4. Laura:(Chorei agora! Mentira...) JBlanc, você tem formspring? Se sim, divulgue-o. Se não, explique para os leitores. JBlanc: Não, eu excluí meu Formspring.. por motivos pessoais, mas estou criando um Twitter, quando estiver pronto, eu aviso .
  5. Laura: Graças, a Deus, minhas preces foram ouvidas, a JBlanc vai fazer um twitter! Como resolveu isso? JBlanc: Eu disse pra minha mãe, que eu tinha que estar mais ligada no que está acontecendo no mundo e etc.. e perguntei se podia fazer um Twitter. Ela não sabia o que era o Twitter (:x), então tive que resolver com meu pai. Mas ele só enrola. Enfim, vou fazer um Twitter pra MIM em breve, breve peeeeeeeerto.
  6. Laura: ALELUIA, NÉ? TAVA NA HORA! Po, a minha mãe também não sabia o que era twitter quando eu fiz, então eu fiz um pra ela e ela nem usa... Mas e aí, o que vai fazer de bom nessas "férias"? JBlanc: Eu vou na festa Julina do TTC (provavelmente), depois vou viajar pra Minas e ficar lá por uma semana, depois eu volto, e fico mais uma semana aqui. E acabam as férias.. muito pouco tempo pra mim.
  7. Laura: Eba, eu vou na festa Julina do TTC também (provavelmente) *-* Vamos combinar de ir juuuuuuuuntas (pra pegar geral? HAHAHA -nooot)? JBlanc: HAUAHUAH, jaé, amiga. Te ligo depois. (T)
  8. Laura: Ok, ok. JBlanc, muito obrigada por essa entrevista, em breve você vai vê-la no blog (: Eu te aviso quando postar. beijooooooooooos. amo você s2 JBlanc: Ok, obrigada você também por ME escolher. Beijinhossssss. I Love You, Girl s2

HAHAHHA, TE escolhi...
Beijooos, Laura ;**

Um comentário:

Comeeeenta aí (: