A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



segunda-feira, julho 05, 2010

Sorveeeeeeeete *-*

Olá pessoal do Blog. Meu nome é Laura Cruz, tenho 12 anos e recentemente resgatei um gatinho das ruas. Vou contar a história para vocês: “Indo para um hospital, onde minha mãe esperava pra ser atendida, vi um gato com a pata bichada, a quem o nome ficou Sorvete por um acidente. Na hora, me lembrei de atualizações de um grupo chamado Adote um Gatinho, lá pelo Facebook, que falavam coisas como: ‘Muitas pessoas que já viram um gato abandonado e se sentiram mal por não fazer nada.’ Lembrei dessa frase, não pensei duas vezes e minha madrinha, com quem eu estava na hora, enrolou o gato no casaco dela pra levá-lo. Ele estava muito assustado, inclusive saltou do colo de minha madrinha e atravessou a rua correndo, passando por um bando de carros e indo para um beco escuro. Eu fui atrás dele e quando consegui pegá-lo sai correndo para que ele não fugisse novamente. No meio do caminho, um cachorro (que estava com o dono), que começou a latir pra nós, deixando o Sorvete mais assustado, que acabou me arranhando. Mas, graças a Deus eu consegui chegar com ele na veterinária, que o examinou, descobriu que ele tem aproximadamente 4 anos e percebeu que a pata dele, além de bichada, também estava fraturada. Ela achou que o mais provável é que um carro tenha passado com uma das rodas na pata dele. Para poder tirar as larvas da pata dele, deu um remédio para ele dormir e não sentir dor. Mesmo com 12 anos, assisti enquanto ela retirava as larvas, e todas foram retiradas. Foi feito um curativo, que todo dia é trocado. A veterinária me garantiu que em 15 dias a bicheira já vai estar muito melhor. Agora ele está lá na Clínica Veterinária, vou visitá-lo sempre que posso e fico um tempo com ele. Por mais que eu gostasse, não tenho como adotá-lo pois já tenho 2 gatos em casa, e minha mãe não permite. Por ser menor de idade, não poderia pagar o tratamento dele, e na hora em que eu o encontrei, minha mãe estava nesse tal hospital, esperando pra ser atendida. Ela só soube do gato depois, quando ele já tinha passado por vários procedimentos, mas como sei que ela é fanática por gatos, não negaria ajuda, mas agora nós precisamos arrumar um lar para ele, se não vou ter que deixá-lo onde eu encontrei, e isso eu NÃO vou fazer! Então, gostaria de pedir para os interessados mandarem um e-mail para lalacruz97@gmail.com . Muito obrigada!”
Bom gente, isso realmente aconteceu comigo... gostaria de saber se vocês podem me ajudar de alguma maneira, por exemplo divulgando esse gato, pois já ajudaria muito. Se não tiver como, será que poderiam então me passar algum site seguro onde eu possa divulgar o Sorvete? Muito obrigada, e desculpem-me por tomar o tempo de vocês,
Laura Cruz. (O Sorvete é o gato lá da primeira foto)

9 comentários:

  1. Nossa essa Laura me surpreende a cada dia que se passa , ela ama mesmo os animais e tem tudo haver com ela.
    E um gato ou cachorro ou qualquer animal não importa o que você tenha para dar para ele mas sim seu amor por ele e você dar para eles.
    bjs , te amo!

    ResponderExcluir
  2. Lauraa, eu adoreei a historiia, penaa qee eu jáa tenhoo 4 gatoos em casoo, infelizmentee nãao posso adotá-lo .

    ResponderExcluir
  3. kiliiiindo.
    quase chorei fui na lua e voltei.

    ResponderExcluir
  4. Henriiiique, valeeeeeeu *-* Também te amo | Juuu, sua doida, esqueceu de assinar AHAHHA(ela me disse por msn) | Yslas, po suas rimas são mó legais.... AHHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH, adorei, Laura, acho que tu vai ser veterinária UAIHAIUAHIAUHA, minha mãe, nem minha tia fariam uma loucura dessas.
    Adorei mesmo, bjs !

    ResponderExcluir
  6. Nossa Laura que historia linda pra fik mais linda ainda falta alguem adotar ele =)..vou falar com uma amiga minha pq ela adora gatinhos =D...Mas parabéns pela sua atitude;)
    bjkssss
    P.s: Como esta sua mae;)

    ResponderExcluir
  7. OOOWHAHAHAHA, muito bem Laura, adorei oque voce fez, ta super certo... eu acho que mesmo que com 12 anos está se formando uma pessoa de coração muito puro e sincero =)

    Mande um beijo para sua mãe,

    Voce faz diferença

    L-Jota

    ResponderExcluir
  8. Owwn, ele é tãão fofooo!! Pena que n posso adotá-lo :(O meu gatinho se parece com ele, só que é mais gordinho, hehe; Espero que a pessoa que for adotar ele seja carinhosa e cuide muito bem dele, pois ele e todos os outros bichos do planeta merecem! Bom trabalho ;D

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: