A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



quinta-feira, janeiro 14, 2010

Dias melhores, pra sempre (8'











Olá leitores do nosso blog. Mais meu do que de vcs. Brinks :D
Bom, como sabem já sabem eu, Laura, fui a praia hoje (14/01/2010). Fui com a Ágatinha, e nos divertimos muito.
Pensando em vcs (que emoção :') ), tiramos fotos na praia e também da paisagem. As fotos nesse post são de celular, pq eu esqueci o USB da máquina em casa. Depois eu prometo que ponho as fotos da Ágata enterrada na areia aqui pra vcs. Bom, aí vai!
Tomara que vcs gostem, aproveitem pra passear por lá. Mande um e-mail para nós com fotos de lugares que vc visitou, elas podem acabar aqui :D
Galera, as outras fotos vem depois.
Muitos beijoooooos para vcs, Lauriinha ;9
Ágata: Só Lauriinha, né? Brigada!
Laura: Também, só ficou olhando, huuuuuuuuuunf.
Booooooooom, então, né? Beijos Lauriinha&Ágatinha :DD
OBS : A Ágatiinha que tirou as fotos do celular (as de cima). ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta aí (: