A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sexta-feira, janeiro 15, 2010

Desculpem-me D:







Leitores desse blog. Por meio dessa postagem eu venho me desculpar com vocês.
Eu tinha prometido as fotos da praia, com a Ágatinha enterrada na areia e talz, só que as da máquina. As do post anterior são de celular, mas o que aconteceu foi o seguinte:

Eu estava toda animada para descarregar a máquina e postar as fotos aqui. Vcs não sabem mais aqui em casa eu tenho 3 computadores, 1 laptop e 2 supercelularescomtudoquepodeimaginar.
Por qualquer uma dessas 'opções', eu poderia botar as fotos. Só que dos 3 computadores, 2 não ligam por causa de vírus e 1 liga, mas se for fazer algo muito 'pesado', ele desliga. No laptop eu não posso botar nada de foto&música&arquivos&coisasdanet. Então o Laptop é só para msn e internet, mas não site de joguinhos D: . Eu estourei a conta dos celulares, veio muito alta. Portanto, durante esse mês não posso usá-los para ligar, mandar mensagens ou entrar na net.

Então fui para o computador liga&desliga. Eu estava passando as fotos quando, de repente ele DESLIGOU. Parecia mágica. só que eu já estou acostumada com essa. Deixei ele quieto por uns 30min, e religuei (essa palavra existe? Oo). Bom, como estava desligando com a passagem de fotos, resolvi fazer umas montagens com fotos que tenho lá. Só que fotos velhas. Consegui fazer 3 e mandar para esse e-mail, o do blog (shoppingblogcomuva@gmail.com), pq ele desligou logo que apareceu enviado. Vou postar as fotos aqui e levar a gata no veterinário, depois eu tento descarregar a máquina. Mas não garanto.

Bom, as fotos estão lá em cima.

Beijoooooooos, Lauriinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta aí (: