A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



segunda-feira, março 01, 2010

E Laura e Martha viram...

É isso aí. Agora, aqui no blog teremos comentários de filmes que vimos, que podemos ou não recomendar para vcs :*
Alguns foram vistos no cinema, outros, alugamos na locadora. (Obs.: Comentários com um +
do lado, quer dizer que gostamos, um +- mais ou menos, e um - quer dizer que não gostamos.)
Filmes:

Avatar.
Laura: Muito bom, ótimos efeitos, o filme é MARAVILHOSO. Recomendo ;) +
Martha: É um filme que vc pode mergulhar em tecnologia e se encantar com beleza. +

Sempre ao seu lado.
Laura: A história é linda, mas deixa todo mundo chorando. Inclusive eu :') +
Martha: Cuidado para alguém não chorar no seu colo! +

Busca Implácavel.
Laura: Eu não fui assistir muito confiante que ia ser bom, mas AMEI. O filme é interessante, e com muita matança. HAHAHA. +
Martha: eu amei busca implacavel e achei que é um filme muito bem feito que tem um suspense tremendo.

Garota Infernal.
Laura: É muuuuuito bom. Filme de devorador de gente *-* HAHAHAH, dá até medo, mas é MARA! +
Martha: Eu gostei muito. O filme é bom demais. +

Bom, galera. Não somos muito indicadas para falar dos filmes, mas é muto bom poder expressar a opinião assim *--*

Beijos Laura e Ágata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta aí (: