A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Ocorreu um erro neste gadget

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



quinta-feira, março 04, 2010

Funny photos in the paradinha again







Pois é, esqueci o nome do treco... Bom, gente. A realidade é que eu menti para vcs :'(
Bom, as fotos não virão em 2 posts (esse e o anterior), virão em uns 300. HAHAHAH, é que o site tem muitas páginas, e eu já tenho várias fotos minhas e da Marthinha na paradinha. E aqui no blogger só dá pra botar umas 5 fotos em cada post :/
Vou postando, vcs comentem aí. Ah, gente! É só clicar, o que custa? (quem diz isso é a menina que tem preguiça de levantar o dedo!) Bom, mas dá até pra comentar em anônimo! *--*
XINGUEM, ELOGIEM, GRITEM, E SE MATEM. Antes vcs do que eu! HAHAHHAH, zoa, zoa, zoa. O que eu quis dizer foi pra vcs darem a opinião de vcs, mas provavelmente não farei nada :D
Beijoooooos, Lauriinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comeeeenta aí (: