A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



quarta-feira, janeiro 12, 2011

Aniversário do Blog o/

1 aninho *---*
E, meu amigo Henrique fez um textinho especial pra esse dia:

O blog mostra o que sentimos , o que queremos debater. Tem blogs que nos fazem refletir, rir e descobrir coisas novas. Seu blog mostra tudo isso e eu aprendi muito com ele. Não e á toa que ele faz um aninho de sucesso. Ele demonstra sua bondade por ter salvado o sorvete , aprendi novos ditados e aprendi a ser feliz vendo esse blog alegre. Aprendi a chorar pela historia que me emocionou muito, a do Arthur. Aprendi um pouco sobre mentalidade das mulheres. Enfim, amo seu blog que faz apenas um ano mas parece que são tantos anos fazendo parte do meu dia. Não vivo sem ler ele. Beijos do Fã numero 1, Henrique.

E eu percebi que estava me guiando pela enquete ali do lado (>>>>>)
Que eu coloquei no primeiro dia e na "data de encerra" eu coloquei "daqui a 365 dias".
Então, para mim, A enquete ia ser encerrada no dia em que o blog faria um ano, mas nao foi isso...
O primeiro post do blog foi Quarta-feira, Janeiro 06, 2010. Então o aniversário do blog seria 06 de janeiro. Mas como eu me enrolei demais, decidi que então o aniversário do blog vai ser dia 12 de janeiro.
É ISSO *--* ASAUSAHSUAHSUASHSA!

Obrigada a todos os leitores, a todos os elogios, a todas as criticas. Com isso, hoje, o blog faz um ano =)
Laura.

2 comentários:

Comeeeenta aí (: