A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



domingo, setembro 05, 2010

QUEIROGAAAA

Meus lindos, vocês sabem que eu estou aqui em São Paulo, e eu estava no shopping e o Queiroga, do 15 minutos e do Comédia MTV estava lá :D
Tipo, eu sou MUITO fã dele, e eu tirei uma foto com ele, mas no cel, pq a pilha da máquina tinha acabado --'
Então, por estar no cel, eu não to conseguindo passar pra cá. Já tentei e-mail, e um bando de coisas, mas eu esqueci o cabo, então talvez, só quando eu voltar mesmo...
Ownt, mas ele é muito fofo, muito simpático também! E pra vocês que não conhecem o Queiroga, olhem o twitter, o blog, e o perfil dele, na MTV. E olhem também as fotos que eu vou postar aqui. Ah, e a minha foto com ele só depois :/
Beijooooooooooooooooos, Laura :*

2 comentários:

Comeeeenta aí (: