A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sexta-feira, setembro 10, 2010

São Paulo

Enfim, esse post.
Vou contar a viagem, prestem atenção *-*
Pra começar, foi bom pois sexta-feira (03/09) eu faltei a escola. Acordei cedo, arrumei o que faltava e meu pai ligou, pois estava vindo me buscar, junto com minha irmã. Descemos, colocamos a mala no carro e fomos para o aeroporto. Embarcamos, e olhem a lista doq ue eu fiz no avião:
  • 11:50h O avião decolou
  • 12h Joguei Ds
  • 12:05h Comi biscoito
  • 12:10h Bebi suco
  • 12:12h Ouvi música no celular e tirei fts
  • 12:20h Comi biscoito e Amendoim
  • 12:21h Fui beber suco mas ele caiu an minha roupa (mimimi :O)
  • 12:40h Chegamos em Sampa *o*

Depois fomos pegar as malas, e eu, muito preguiçosa, sentei no carrinho. Aí o Rodrigo Lombardi (Raj de Caminho das Índias) passou do meu lado '-' E eu nem me toquei... Só depois, que uma mulher falou, mas ele já tava muito longe :B
Finalmente pegamos as malas e fomos comer (pois é, depois de biscoito, suco e amendoim eu ainda estava com fome), quando fomos levantar eu prendi meu tênis na mesa, e arrastei ela, e eu e a mesa quase caímos no chão :x
Na hora de ir, eu fui levar o carrinho com as malas, mas era uma rampa e eu quase atropelei uma senhora, por causa daquela brincadeira de subir no carrinho e deixá-lo comandar. Depois fomos pra casa da minha Madrinha, almoçamos (Yeah! Comida de novo) e saímos.

Foi isso, HÁ! Vejam as fotos, no PRÓXIMO POST, bbs.
Beijooooooooooooooooooooooooos, Laura.

3 comentários:

  1. Laura , visita meu blog (fiz uma homenagem para voce la *-*)
    Te amo
    Se vc nao lembra o link e esse:
    http://henriqueb.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: