A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



domingo, dezembro 12, 2010

Top 10 - 10 coisas que você deve fazer para... (1)

GANHAR UM BOM PRESENTE DE NATAL

1 - Mostre-se uma boa pessoa (Mesmo que você tenha um tridente e algumas armas em casa).
2 - Sorria, diga oi para os vizinhos e se mostre legal com eles, assim, mais presentes. (Você pode até odiar os vizinhos, mas faça cartões de natal, coloque na porta deles, toque a campainha e saia correndo o/)
3 - Diga para sua mãe que você comeu toda a comida deliciosa dela. (Ai você vai e joga na planta ou pela janela...)
4 - Dê presentes de natal adiantado para as pessoas, dizendo que está entregando agora porque se importa com elas e acha que não vão se ver no natal. (Para não gastar dinheiro, basta pegar umas coisas suas que não quer mais e pronto... depois você  anota quem também vai te dar um presente, afinal, se a pessoa for sua amiga, vai se importar com você.)
5 - Diga ao seu pai que fez um presente mais que especial para ele nesse natal, que será uma surpresa, e que espera que o presente que ele for lhe dar também esteja a altura. (E não diga o que é, no natal dê para o seu pai um cartão de natal que está escrito: "Feliz natal. E um presente feito pelo seu filho querido. Não é maravilhoso? O melhor presente do mundo inteiro!")
6 - Sabe seus tios? Basta dizer para eles que gostaria de dar um presente muito especial ao seus pais ou irmãos, e pedir um dinheiro. (No natal, o presente será uma foto de vocês juntos, que você vai revelar por 2 reais e ficar com a grana que sobrou.)
7 - Falar para alguém que comprou a coisa mais maneira do mundo para ele, para no natal vocês trocarem os presentes que compraram um para o outro. (E na hora, é só dizer que comprou pela internet e o site acabou atrasando a entrega.)
8 - Agradeça a uma pessoa pela amizade dela, e faça ótimos elogios. Comente da tradição da sua familia, de trocar presentes com os amigos, e marque um dia. (Mesmo que não exista tradição nenhuma).
9 - Todos os dias fale com seu pai, mãe, tio, ou qualquer um sobre o seu sonho de natal de ganhar um presente maravilhoso, e diga o que quer. (Não precisa sonhar com o presente, é só falar bastante de algo que queira demais.)
10 - Sequestrar o Papai Noel e roubar todos os presentes que ele estiver carregando, ficar com as renas e o trenó pra você e mandar o bom velhinho descansar. Então você assume o lugar dele e entrega os presentes para as crianças. (Claro, carvão para todas elas \o/)

e tenha um ótimo natal ;D

3 comentários:

  1. ótimas dicas, acho que vo fazer isso com a minha família OUIAHSUIASHOUIAS.
    Muito bom, mas eu quero msm é ver o 2... haha

    ResponderExcluir
  2. AMEI COMO SEMPRE *---*
    VOU FAZER ISSO.

    ResponderExcluir
  3. #lauradomal auhauhauhauh amei

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: