A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



domingo, dezembro 12, 2010

TOP 10 O/

Geeente, maus por dizer que eu ia deixar posts prontos, acabei esquecendo... haha.
Masentão, vou começar agora um TOP 10! E AGORA EU JURO QUE VOU DEIXAR POSTS PRONTOS O/

Uma lista pra eu lembrar e deixar pronto!
Top 10 coisas que você deve fazer para:

  • Ganhar um bom presente de natal
  • Ficar de recuperação
  • Ter um animal de estimação
  • Ser a estrela de uma festa
  • Ficar famoso
  • Ganhar carvão de natal do papai noel o/
  • Dar o troco naquela pessoa que te disse que o papai noel não é real
  • Ter um dia perfeito
  • Dar a melhor festa do mundo
  • Ter um quarto legal

E muitos outros que eu ainda vou pensar USHASHAHSA
Então, vão ser muitos top10...
Deixem sugestões nos comentários o/

Um comentário:

  1. Aiii agora vou ficar curioso para ver esses top10.

    Eu tenho uma sugestao no dia perfeito , e ficar um dia com voce! *-*

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: