A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Ocorreu um erro neste gadget

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sexta-feira, dezembro 17, 2010

Top 10 - 10 frases para Ter um animal de estimação!

Então, chegamos ao  terceiro top 10 :D
Que eu mudei um pouquinho também né
SAUHUSASASHAUHSA

1 - Use aquela tática antiga: -Mas mãe! Ele me seguiu até aqui! Podemos ficar com ele?
2 - Faça uma carinha de triste e ande com o bichinho no colo. -Pai, Mãe, eu me sinto tão sozinho... Seria tão bom ter uma companhia dessas. Olha que gracinha!
3 - -Mamãe! tem um anjo no  nosso quintal!
4 - -Esse olhar de triste que ele tem, pai... Eu prometo cuidar dele. Levo pra passear, dou carinho.
5- A tática que eu usei pra conseguir meu gatinho gordo, Francisco (mãe, é brincadeira, ok? USAUSA): -"fazer carinha de triste, andar com o bichinho no colo e toda vez que os pais quiserem ir embora, falar: -Mas é tão pequeno, tão fofinho, vai me fazer tão bem.. Olha que gracinha. Não podemos deixar ele abandonado aqui... / Acreditem se quiser, deu certo!
Eu e o Francisco. quando não era gordo...
6 - Aqui em casa, quando eu ganhei o Francisco, a minha mãe já tinha a Blanca e faltava um gato pra minha irmã, então achamos o Tico e eu dei essa desculpa: -Paaaaaaaaaaaai, a Júlia precisa de um gato! Ela fala comigo todo dia que ela é a única que não tem D: / Adivinhem? Ele ficou conosco também.
Ele parece demaaais o Francisco, haha. Mas são diferentes s2
7 - Tá certo que ter um animal de estimação dá trabalho... Mas se estiver disposto mesmo, vai nessa...
-Pai, já pensou como a mamãe ia amar ter um animal de estimação? Vamos fazer essa surpresa pra ela... *Cara de Anjo*
8- Se mostre dedicado aos animais, tipo: -ooooooowin, que coisa fofinha *-* Vou escovar o pelo dela, colocar um lacinho pra ficar lindo quando a gente chegar em casa com ela. *Olhando para uma vitrine e dando indireta*
9 - Se já tiver algum animal: -Olha só! Uma companhia para o Rex! (Rex porque é um nome comum... USAHUSHA)
10 - Se nenhuma das opções acima der certo, apele para o choro e diga coisas lindas: -A gente tem que ficar com ele. Por favor, por favoor!

Boa sorte, UHSAUSASAH

Um comentário:

Comeeeenta aí (: