A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



terça-feira, outubro 19, 2010

AVISOOOO

Bom, estou escrevendo diretamente da Cultura Inglesa.
Tive aula (chata), e depois aula de apoio (blá), por conta da minha nota maravilhosa... sahusahuashuhushusa.
Depois eu vou pra casa, só não sei se vou poder entrar no computador lá...
Então, vou aproveitar e avisar uma coisa sobre o blogspot pra vocês:
hoje, quando eu entrei, tinha um aviso assim: "Image uploads will be disabled for two hours due to maintenance at 5:00PM PDT Wednesday, Oct. 20th."

Que traduzindo, significa: "Uploads de imagens (carregar imagens no blog) vai ser desativadp por 2 horas devido à manutenção às 17horas, na quarta-feira dia 20 de outubro."

Então, se eu não postar imagens, vocês já sabem o motivo... saashuhusahusa.
To saindo aqui, galera. Vou pra casa.

Beijooooooooooooooos,
     Laura :* ( e aí, já divulgaram os flyers do blog? espero que sim, eim! haha.)

Um comentário:

Comeeeenta aí (: