A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



quinta-feira, outubro 28, 2010

vou...

  • Comprar uma FERRARI! tá, não vou.
  • Viajar no feriado! pois é, vou mesmo (de novo... sauhsauhhsauhsauhsa)
  • Abandonar o blog! é galera, tá ficando meio difícil e.... SACANAAAAAAAAAGEM... brinks, hoho o/ NÃO VOU...
  • Parar de assinar as postagens. vou!
 Então, essa enrolação toda é só pra dizer que eu vou parar de assinar as postagens. O blog é só meu, então obviamente os posts são meus também... ASUHUHSUHSA;
Vocês só vão ver um post que não é meu se estiver assinado com algum desses abaixo:

  • Beijos, Revirarlatadelixoébom.
  • Beijos, Eucomoformigaspretas.
  • Beijos, Meuarmárioémarrometembaratasnele.
  • Beijos, Eusouproblemáticaebrincodemassinhacomcocô.
  • Beijos, Eupisoemvocê.
  • Beijos, Cabelotemcheiroderabo.
 UASUHSAUHSAUHSAUHSUHA, eu ri mt aqui...
Bom, acho que é isso.
(sem assinatura) *-*

Um comentário:

Comeeeenta aí (: