A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sábado, outubro 23, 2010

Como decifrar as mulheres o/

Bom, depois de 3 e-mails me pedindo a mesma coisa, eu achei no blog "Men's Club" como decifrar as mulheres. Vou colocar primeiro os 3 e-mails e depois o post o/

Bom dia, Laura. Talvez você esteja se perguntando porquê eu estou te mandando um e-mail às 8hrs da manhã de segunda. É que eu realmente preciso da sua ajuda. A minha namorada fala coisas que eu não entendo e queria aprender (...), então, queria que você me ajudasse. Valeu, Daniel.

Oiee, td bm? Eu amo o blog e qria te pedir um post sobre c dcfrar as mulhrs. S pudr me ajdr, agrdço. Bj Marcos.

Laura, me salve. Eu sempre quis saber o que se passa na cabeça das mulheres e o que elas querem (realmente) dizer quando falam coisas normais, mas mesmo assim meio estranhas. espero que entenda e atenda ao pedido, faça um post ou apenas responda a esse e-mail. Luís.

Então, vou atender vocês. Abaixo, o post de "Como Decifrar as Mulheres" Aprendam, hshusahusuhs *-*

Após anos de estudo e pesquisa foi descoberto que as mulheres falam um dialeto especifíco do gênero feminino. Pra que você não sofra por anos antes de entender o que elas realmente querem dizer, segue abaixo alguns exemplos e suas traduções:


1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar. Se for em forma de pergunta (Certo?!?!?!) pode ser também uma ameaça: ou você concorda ou morre.


2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora (no mínimo). "5 minutos" só são cinco minutos mesmo se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.


3 - "Nada": Esta é a calmaria que antecede a tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": Cuidado! Isso é um desafio, e não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer e assim fazer...não invente de fazer o que você estava tentando convencê-la de que era melhor e muito menos diga que também não sabe!!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". Observação importante: a menos que ela diga "MUITO obrigada" o agradecimento pode ser PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, não diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece" (veja a seguir).

8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "Vai se ferrar!!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar !": A casa caiu!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...
 
HAHA, eu gostei. Serve pra todos vocês aí!
Beijooooooooooooooooooooooos,
   Laura :*

Um comentário:

Comeeeenta aí (: