A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



sexta-feira, outubro 08, 2010

Mais um.

A cada coisa que você faz, é mais um para te criticar, para não gostar do seu jeito de ser, pra te julgar e pra mandar na sua vida. Você tenta ajudar e ficam putos com você.
Talvez, realmente eu esteja mudando. Mas se eu estiver o problema é meu. To cansada disso tudo, dessa baboseira que chamam de "amizade". E se alguém aqui tem que achar alguma coisa, se alguém aqui tem que criticar, se alguém aqui tem que gostar, esse alguém sou EU. E quem não estiver satisfeito que se mate. Sou o que sou e por causa de você eu não vou mudar. Vai cuidar da sua vida e dos seus amiguinhos que te merecem. To cansada de você, cansada de que quando não faço o que você quer, você simplismente decide que vai ficar bolado, e a hora que quiser volta a falar comigo. Eu não sou sua boneca, eu não sou um carro de controle-remoto, e eu não preciso de você. Não mesmo. Eu não preciso e NÃO QUERO mais um idiota na minha vida, que só sabe dar palpites babacas baseados no que considera legal ou não. Eu não quero mais você decidindo com quem eu vou andar e porquê, já que pra você só serve aquele que pode te servir. Aquele que pode ter alguma utilidade na sua vida. Aquele que quando você precisar vai estar sempre lá te seguindo, pra você não errar o caminho, mas você nunca vai estar lá quando ele precisar. Já que ele é seu, e denominado assim, ele faz o que você quer. Então, olhe para você primeiro e depois venha criticar os outros.
Um dia a gente cresce e descobre que o papai noel era os nossos pais colocando presentes na árvore de natal enquanto a gente dormia. E hoje em dia eu cresci. E percebi que meu melhor amigo não é quem eu realmente pensava. Mas ainda falta eu descobrir quem ele é... talvez eu descubra. Mas até esse dia chegar, quero ele bem longe de mim.

O blog é meu.

O post é meu.
E esse post é pra quem EU quiser, que no momento, eu dedico para o meu (ex) melhor amigo.

Beijos Laura :*

3 comentários:

  1. concordo amiga, com tudo. não é só com você não. ele realmente tem que CRESCER! pergunta pra QUALQUER um, que ele vai te responder a MESMA coisa.. bjss, Julia :**

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: