A postagem mais popular

Contador de visitas *-*

Bem-vindo/a

Bem vindo/a ao blog de Laura :)



Curtam as postagens, mas lembrem-se de comentar e votar na enquete ao canto direito da sua tela. Obrigada :***



quarta-feira, dezembro 22, 2010

Entrevista com Dudu *-*

Então, eu decidi dar uma pausa no Top 10... E fazer uma entrevista com o Eduardo Pessôa o/
Ficou mt legal, e ele nao demorou pra responder... (né lucilio? USAHUSAHUHSA)

1 – Laura: Dudu *-* Bem vindo ao “Entrevistando Pessoas” Já que é um nome mtmtmt criativo... Como se sente fazendo parte da 4ª postagem da série? Eduardo: Olá, Boa Noite Galera! Sinceramente, estou me sentindo muito bem e muito importante, rs. é uma honra estar aqui.


2 -Laura: Muito bom saber, haha. Você está muito bem nessa carreira de música. Vídeos com bastante acesso no YouTube, várias músicas baixadas... Como está reagindo com tudo isso? Eduardo: Bom, ainda estou no começo mas acho que pra um começo estou até bem de fãs e público. me sinto muito bem vendo que estou sendo reconhecido pelo o que eu mais gosto de fazer, porque todas as minhas letras e músicas são de coração. eu nunca pensei, que fosse chegar tão longe mas espero cada vez mais evoluir.

 
3 – Laura: Quais são as suas músicas favoritas, e de mais sucesso? Quem ajudou na divulgação? Eduardo: Com certeza, a 'Meu Jeito de Amar e Patron' foram as melhores, pelo menos pra mim. eu que compus não é pra me gabar nem nada do tipo, mas tenho que ser reconhecido pelo o que eu faço de melhor. mas são minhas favoritas nao porque fui eu quem compus e sim porque elas contam uma história que eu acho bem interessante. pra falar a verdade, muitas pessoas recusarem me ajudar na divulgação..


 
4 - Laura: Gostei da Resposta... Em qual música você está trabalhando no momento? Quem são seus cantores favoritos, que te influenciam nessa carreira? Eduardo: Estamos trabalhando num processo novo, o Cd 2011 chamado 'Minha Vida, Meu Mundo !' os cantores que mais me influenciaram a levar essa carreira, foram os do Bonde da Stronda e o Bow Wow.

5 –Laura: Um Cd! *--* Como você entrou na carreira de músico? Foi com uma daquelas histórias de que cantou pra família, alguém filmou e teve muitos acessos e elogios, haha? Eduardo: ahahaha ! não, foi diferente, eu nunca tinha cantado nem feito nenhuma música na minha vida. então, como eu costumava sair muito com os meus amigos. a minha primeira música foi sobre uma balada que nós iamos, no começo eu não sabia rimar e tudo mais.. hoje em dia eu rimo falando, claro que com muito treino. resolvi gravar a minha 2 música que eu estava apaixonado então fiz uma música pra essa garota especial, foi daí que começou a idéia de cantar e com o tempo foi aumentando mais e mais as exibições no youtube, amigos dizendo que eu tinha que continuar, então hoje estou aqui.


 
6 – Laura: Você marca algum horário para fazer essas coisas (escrever uma música, gravar, fazer o videoclipe, colocar na internet, divulgar e etc...)? Ou é mais: “na hora que dá vontade eu faço”? Eduardo: Não tenho hora pra fazer nada, apenas pra estudar e meus outros compromissos, músicas eu prefiro escrever e gravar de madrugada.. videoclipes de manha e divulgação a noite. mas nem sempre é assim, é mais quando dá vontade mesmo.

7 - Laura: Dudu, você tem twitter, blog, formspring, ou qualquer coisa dessas? Se tiver, divulgue-os (: Eduardo: Tenho sim.. tenho


 
8 – Laura: Muuuuito obrigada pela entrevista, haha. Vai trazer mais acessos para o blog... AUASSAUHSA brinks. Obrigada de verdade, Dudu. Alguma palavra final, divulgação de música, recado para os fãs ou algo assim? Eduardo: Sim, tenho. Primeiro, sempre seja você mesmo. eu sempre tento passar mensagens positivas e verdadeiras nas minhas músicas então se você está apaixonado, ouça 'Meu Jeito de Amar' e se estiver mais no estilo de putão ouça 'Patron'. e nunca esquecer, que com Fé em Deus você vai à qualquer lugar, porque ele é justo. agradeço à todos desde já por tudo. não tente copiar o estilo de alguém crie o seu próprio estilo que você se destaca como ninguém nunca se destacou. pensamento positivo, sempre, sem esquecer que a verdade vem em primeiro lugar e que a mentira e a falsidade não estão com nada. a minha mensagem positiva é, amadureça com as experiências que a vida está lhe dando, que um dia você irá ser super grato à ela por ter tido todas essas experiências. tenha paciência. a sua hora vai chegar, não importa o que você você queira pro seu futuro, apenas faça de coração.

É isso aê o/ Depois continuamos com o Top 10 ;D

47 comentários:

  1. Sou fa do eduardo. adorei

    ResponderExcluir
  2. ai amei a mensagem tb acho q as pessoas tem q ter o seu proprio estilo
    Ai tava comentado com o DUDU,ai li a entrevista com a musica apropriada com a mensagem final

    BDS-Garota diferente

    ResponderExcluir
  3. axu q melhor musica e o tempo ñ para

    ResponderExcluir
  4. Ficou mt maneiro a entrevista *-*
    Sucesso para os dois.

    ResponderExcluir
  5. Ah, ficou muito boom! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  6. Dudu, você vai ter muito sucesso. Investe nisso!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito da entrevista parabens eduardo parabens laura

    ResponderExcluir
  8. eduardo é sucesso garantido

    ResponderExcluir
  9. esse mlk é um babaca msm! se acha pa caralho, e é um merda..

    ResponderExcluir
  10. boom.. ja ouvi algumas de suas musicas.. são legais, porém nada q se destaque entre os outros.. Sou mt mais o lucilio! o/

    ResponderExcluir
  11. Falou bonito.. =)

    ResponderExcluir
  12. duduuuuu, eu amo suas musicas, e te amo!

    ResponderExcluir
  13. Vou responder algumas coisas..
    Primeiro, agradeço a todos de coração por estarem postando seus comentários.. obrigado mesmo !

    Segundo, eu nao sou marrento e nunca fui. sou mais humilde que muita gente aí.
    se você é mais o lucilio, beleza, eu acho que as musicas dele são iradas, apenas quero ser reconhecido pelo o que eu faço de coração* eu e o lucilio somos de estilos diferentes, eu curto fazer músicas de amor e ele não. se você não gosta de músicas de amor, então é claro que vai curtir mais o dele.

    Eu sempre procuro, expressar tudo o que eu sinto nas minhas músicas e você acha mesmo que se eu fosse marrento eu escreveria letras tão verdadeiras e tão tocantes? se eu fosse marrento eu escrevia músicas falando sobre putaria e dizendo que pego várias mulheres, primeiro nunca fiz isso nao vai ser agora que vou fazer.
    você tem sua própria opinião, assim como todos nós temos, cada um de nós gostamos de um estilo músical diferente, quem não está sendo humilde aqui é você, porque eu tenho um trabalho do caralho pra fazer tudo que eu faço e você só faz o que? critica, se não gostou é melhor ficar quieto do que abrir a boca e criticar uma coisa que pode ter ficado boa mas com o tempo pode melhorar.
    meu recado pra vocês que me acham marrento.

    ResponderExcluir
  14. Dudu, não liga pros comentários que falam mal brother, liga pros positivos.
    A entrevista tá muito boa, e você tem futuro cara, gostei muito da entrevista, ta boa demais, parabéns pra você e pra laura, haha.

    ResponderExcluir
  15. Não esqueci dos elogios.. muito obrigado por tudo, eu realmente tenho um público e tanto.. não posso dizer que seja o maior de todos nem o menor, estou no começo sei que ainda tenho poucas pessoas que são 'fãs' mas essas pessoas sempre me demonstraram que eu posso contar com eles a qualquer hora. isso é fã de verdade, mesmo que sejam poucos, são de verdade.
    obrigado Meus fãs, vocês são demais ! sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  16. Boa meu garoto !! Lucilio e o caralho !

    ResponderExcluir
  17. achei que voce fosse metido, mas percebbi que estava errado. dudu voce e demais nunca pare com isso e nao ligue para os comentarios ridiculos que fazem de voce. parabens por tudo lk. voce merece

    ResponderExcluir
  18. acho q e errado criticar o lucilio. ele manda muito bem tambem. se lucilio e dudu fizessem uma parceria, ia ficar muito legal.

    ResponderExcluir
  19. ai cara fica calmo q geralmente as pessoas q falam isso ligam o computador abrem mediaplayer e devc não se esquecem

    ResponderExcluir
  20. porra, joao. sai daqui garoto ninguem entende nada do que voce fala

    dudu voce e demais e eu te amo. casa comigo

    ResponderExcluir
  21. dudu, essa vida não é pra você. esquece música, namoral

    ResponderExcluir
  22. Dudu, se você ligar para esses comentarios, nao vai ter sucesso. entao aproveita, porque voce manda muito bem.

    ResponderExcluir
  23. eduardo canta demais. amei o videoclipe o meu jeito de amar e todas as musicas. continue assim

    ResponderExcluir
  24. Como eu já disse no meu comentário anterior, esses meus fãs, público as pessoas que realmente me admiram são fodas.. vocês estão de parabéns, sinceramente, cada vez que eu leio um comentário de alguma pessoa me elogiando eu fico todo bobo, e tô com muita vontade e vou prometer pra vocês que vou escrever uma música exclusiva pra vocês, o tema será, ' meus fãs verdadeiros '. e pra falar a verdade, por causa de vocês eu me inspiro cada vez mais a escrever uma música com o meu coração e com as minhas experiências. eu estou totalmente emocionado de ver essas pessoas me apoiando pode ter certeza que eu apoio todos vocês e quando vocês precisarem de ajuda, podem contar comigo assim como vocês estão me ajudando eu farei o mesmo, ajudarei vocês !
    Primeiramente, queria agradecer a Deus, por Tudo !
    e Segundo, à vocês meus fãs verdadeiros !

    ResponderExcluir
  25. Prra é o caralho saio daqui se eu quiser e eu não to nem ai parea o q vc entende ou para o q vc deicha de entender
    Resumindo quem quiser entende quem não quer entender vai se fuder

    ResponderExcluir
  26. David aqui.
    Boas respostas mlk !
    Sucesso irmão !

    ResponderExcluir
  27. joao, o problema é que é impossivel te entender, sai daqui!

    dudu voce é lindo e canta muito

    ResponderExcluir
  28. Eduardo, parabéns. Você vai ter muito sucesso se continuar nessa carreira. Não desista de seus sonhos!

    ResponderExcluir
  29. fernanda aqui

    eduardo, voce nao me conhece mas venho acompanhando seus trabalhos... PARABENS! voce manda muito bem

    ResponderExcluir
  30. vou ficar quieto,pq não vale apena dicutir com vc

    ResponderExcluir
  31. fica quieto garoto.. fica mesmo. voce é ridiculo...

    eduardo, minha música favorita é "patron" foi voce mesmo que escreveu?

    ResponderExcluir
  32. prefiro ficar quieto do que conversar com um ZÉ NINGUEM

    ResponderExcluir
  33. Sim, eu que escrevi 'Meu Jeito de Amar e Patron.'
    e brigado novamente à todos por todos os comentários.. queria desejar um feliz natal e um ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
  34. Valeu, Eduardo... Para você também!

    João Pedro, fica quieto... voce tá estragando tudo, nao percebeu?

    ResponderExcluir
  35. Ficou ótima a entrevista :)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Minha musica preferida é Patron!

    ResponderExcluir
  37. Patron e Meu jeito de amar são as melhores, sem dúvidas ;D

    ResponderExcluir

Comeeeenta aí (: